Cura da paralisia: ele venceu o diagnóstico médico
Após cair de sete metros e ser condenado à paralisia, Paulo encontrou a cura pela fé. Veja como ele superou todas as previsões médicas
Paulo sofreu uma queda de aproximadamente sete metros e ficou paralisado. Os médicos afirmaram que ele jamais voltaria a andar. Contudo, sua mãe, usando a fé e participando da Corrente dos 70, lutou por sua recuperação. Hoje, Paulo está curado, saudável e leva uma vida normal.
Por que isso importa:
Diariamente, muitas pessoas recebem diagnósticos impossíveis da medicina. Entretanto, a história de Paulo prova que a fé pode reverter qualquer situação. Quando se recusa a aceitar a sentença do problema e se busca a ajuda do Médico dos médicos, milagres acontecem.
Detalhes que fazem a diferença:
Paulo caiu de um telhado de cerca de sete metros de altura. Imediatamente, ficou paralisado e acamado. Segundo os médicos, ele viveria o resto da vida sem andar.
Apesar do diagnóstico devastador, a mãe de Paulo não aceitou essa condição. Ela conhecia o poder da fé e decidiu agir. Enquanto Paulo ainda não podia se locomover, ela frequentava as reuniões da Corrente dos 70. Além disso, levava para casa os elementos de fé e colocava em prática tudo o que ouvia.
Pouco a pouco, Paulo começou a recuperar seus movimentos. No entanto, mesmo após voltar a andar, ele ainda sentia dores intensas, que atrapalhavam sua qualidade de vida. Médicos advertiram que essas dores seriam permanentes, consequência inevitável da grave lesão.
Ainda assim, Paulo se recusou a aceitar essa sentença. Embora respeitasse a medicina, ele acreditava que Deus poderia curá-lo completamente. Assim, decidiu participar pessoalmente da Corrente dos 70. Não demorou para ver resultados: as dores desapareceram.
O que vem a seguir:
Depois da sua perseverança na fé, hoje Paulo vive sem dores, trabalha normalmente e glorifica o nome de Deus por sua vitória.
Atualmente, Paulo vive plenamente. Corre, trabalha e desfruta de uma vida sem limitações.
Assista o testemunho completo:
Você se encontra enfermo? Participe da Corrente dos 70, que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).