Os assassinos: o terceiro grupo de pessoas perversas e incrédulas
Bispo Júlio Freitas alerta a todos que vivem na prática desse erro
Mesmo diante de tantas evidências do cumprimento das profecias bíblicas acerca dos finais dos tempos, as pessoas continuam em suas maldades e cada mais incrédulas e indiferentes a Deus.
Contudo, esse comportamento humano também foi previsto pelo Senhor Jesus há mais de dois mil anos, quando Ele citou os sete grupos de pessoas perversas e incrédulas que, caso não se arrependam, sofrerão os danos da segunda morte, ou seja, a morte eterna que está destinado ao diabo e seus demônios.
O Bispo Júlio Freitas destaca que o terceiro grupo de pessoas perversas e incrédulas são os ASSASSINOS que, ao contrário do que muitos acreditam, não são apenas aqueles que tiram a vida do próximo, mas todos que promovem o ódio, seja entre os colegas de trabalho, amigos, vizinhos ou qualquer outra pessoa conhecida ou desconhecida. É o que afirma a Palavra de Deus:
Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15
“É impressionante quantos religiosos promovem o ódio, pessoas que se escondem atrás da Bíblia, até evangélicos… O espírito que há neles não é o Espírito de Deus”, ressalta o Bispo Júlio.
Entretanto assim como nos dois tipos anteriores – os incorrigíveis e os idólatras, aqueles que estão cometendo esse terceiro erro têm chance de se arrepender e alcançar o perdão de Deus.
Portanto, se você quer ser livre do juízo que está prestes a vir sobre os que rejeitam o perdão e a Salvação Divina, tome agora mesmo a decisão de abandonar os seus erros e se voltar para Deus.
“Decida perdoar aquela pessoa que lhe ofendeu e parar de suscitar ou promover o ódio, se batize nas águas, busque o Espírito Santo acima de todas as coisas e guarde a sua Salvação”, aconselha o Bispo.
Acompanhe o 3º vídeo da série na íntegra:
[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CUxBdxFAuvz/”]