Lançamento do livro “Gênesis” e reunião do Godllywood Autoajuda
Neste sábado, 2 de outubro, Cristiane Cardoso lançou o livro sobre a superprodução da Record TV e realizou reunião especial às mulheres
Neste sábado, 2 de outubro, no Templo de Salomão, aconteceu o lançamento do livro “Gênesis”, um livro que fala sobre a novela Gênesis, exibida pela Record TV, e promove grandes ensinamentos e reflexões.
O livro foi lançado pelas escritoras Cristiane Cardoso, Méuri Luiza, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, em uma tarde de autógrafos. O evento estava marcado para às 16h, mas muito antes disso já era visto a movimentação pela esplanada do Templo de Salomão, localizado na zona leste da capital paulista.
A fisioterapeuta Adriana Vital, de 25 anos, (foto abaixo) esteve no Templo de Salomão para o lançamento do livro. Ela conta que assiste a novela desde a estreia e destaca que, em cada capítulo, pode “extrair aprendizados sobre a fé, fidelidade e confiança”.
“Consigo colocar esses ensinamentos em prática no meu dia a dia. Ensinamentos dos porquês de muitas coisas. Entendi que o que vivemos hoje são consequências de escolhas das primeiras gerações e é o que se estendem até hoje”, disse a fisioterapeuta.
Com o intuito de perpetuar os aprendizados, Adriana decidiu, também, adquiria um exemplar. “Eu decidi comprar o livro, porque eu quero aprender mais, quero ter um pouco da novela comigo, e sempre que precisar reler trechos marcantes para mim”, afirmou Adriana.
Além disso, ela espera “poder mergulhar nesses personagens que são tão importantes para a humanidade até o dia de hoje”, completou.
A verdadeira felicidade
Após o lançamento, Cristiane Cardoso realizou a reunião do Godllywood Autoajuda, também no Templo de Salomão, exclusiva para mulheres, que foi transmitida por videoconferência para templos da Universal em todo o Brasil.
Cristiane começou destacando que muitas pessoas não sabem o que é a felicidade. Ela ponderou que um bom casamento, filhos, dinheiro, beleza, fama e viagens não representam felicidade, mas “um momento feliz”.
Por isso, Cristiane salientou que para ser feliz, na verdade, é necessário ter paz. “Ter paz é você estar bem. Você não fica preocupada, ansiosa, nervosa, não deixa de comer ou come muito, ou deixa de dormir à noite. Quando a pessoa tem paz, ela está bem com ela mesma”, destacou Cristiane.
Isso porque, o casamento, a beleza, o dinheiro e tudo o que pode fazer parte da vida de uma pessoa podem acabar, mas a paz permanece.
O que traz felicidade?
Cristiane explicou que para ter essa paz e não depender de coisas e/ou pessoas para ser feliz é preciso ter Deus, por meio do batismo com o Espírito Santo.
“A pessoa feliz tem paz e quem tem paz é porque tem Deus, pois Deus é Quem proporciona paz. Deus é Quem nos dá o privilégio de saber que mil podem estar caindo de um lado, dez mil do outro lado e nada vai nos atingir”, disse.
Além disso, Cristiane ainda reiterou que a pessoa que tem o Espírito Santo não tem apenas a paz, mas todos os frutos dEle.
Grandes aprendizados
Por todo o Brasil, mulheres participaram da reunião. No Paraná, Emelly Butzen (foto ao lado) afirmou que a reunião do Godllywood Autoajuda é importante para seu desenvolvimento.
“A reunião do Godllywood Autoajuda é importante para nos avaliarmos. É uma reunião de grande aprendizado. Hoje, aprendemos o verdadeiro significado de ser feliz, descobrimos que ser feliz é ter paz e ela é proporcionada pelo Espírito Santo”, disse a jovem.
Já no Pará, Juliana Oliveira pontuou que sempre sai das reuniões “fortalecida e com uma palavra diferente”. Ela ainda pontuou que a reunião deste sábado a fez lembrar do que já passou.
“Hoje, Deus me fez lembrar de tantas experiências que tive e que Ele foi, e tem sido, a minha maior Fortaleza e Riqueza, a minha verdadeira alegria. A minha alegria não está e nunca estará em coisas ou pessoas, mas em Deus, na paz que Ele me dá, no maior tesouro, o Espírito Santo”, disse Juliana.