“Eu desejava morrer, de tanta angústia que sentia”

Yonara procurava a paz no mundo, mas ela só a encontrou ao se entregar sinceramente a Deus

Imagem de capa - “Eu desejava morrer, de tanta angústia que sentia”

Yonara, de 44 anos, lembra que era uma criança angustiada. “Eu via vultos, ouvia vozes, não conseguia dormir e vivia doente”, lembra. Na adolescência, ela passou a andar com más amizades e teve relacionamentos frustrados. Isso fazia com que ela pensasse que nunca seria feliz. Tudo mudou quando ela conheceu a Universal por meio de sua tia.

Frequentando as reuniões, ela se libertou dos problemas, se dedicou à Obra de Deus e foi levantada a obreira. Ela evangelizava e estava sempre disposta a fazer o seu melhor para Deus. Contudo, com o passar do tempo, Yonara deixou de ir às reuniões e de colocar seu uniforme. “Eu preferia ficar em casa descansando a ir à Igreja”, relata.

Os obreiros a procuravam, mas ela não queria voltar para Deus. “Eu agia com descaso ao ouvir falar da Igreja e não gostava que as pessoas perguntassem de mim”, diz. Na época, ela voltou a se relacionar com pessoas que a influenciavam a adotar atitudes inadequadas. “Eu andava com pessoas que achava que fossem minhas amigas, mas, na verdade elas queriam tirar vantagens de mim.” Ela revela que sempre se lembrava dos momentos que viveu na Presença de Deus e que, quando ia dormir, se sentia muito triste. “Quando refletia sobre a minha vida, eu desejava morrer, de tanta angústia que sentia. Eu achava que nem Deus poderia me ajudar”, conta.

Depois de refletir muito, Yonara decidiu se entregar ao Senhor Jesus, pois sabia que somente com Ele encontraria a verdadeira felicidade e a paz que tanto buscava no mundo. “Não foi fácil voltar, pois o mundo sempre me chamava, mas eu lutei com todas as minhas forças e deixei tudo o que desagradava a Deus”, afirma.

Hoje Yonara é realizada em todas as áreas. Ela recebeu o Espírito Santo e sua vida mudou completamente. “Não há nada neste mundo que me faça trocar o amor de Jesus. Eu prefiro perder a vida a perder a minha Salvação”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin - Foto: Reprodução