Quem aguentará as perseguições?

Acompanhe a mensagem do Bispo Júlio Freitas e descubra

“Quem não é batizado com o Espírito Santo aguentará as pressões, tentações, perseguições, injustiças, sem se corromper, sem desertar? A resposta é não”, disse o Bispo Júlio Freitas, durante o programa “Obreiros em Foco.”

Ele explica que aqueles que não são batizados com o Espírito Santo têm data de validade, ou seja, cedo ou tarde irão se corromper, cair em tentação e, por fim, abandonar a fé.

A importância do batismo com o Espírito Santo

É o que temos visto desde a Igreja Primitiva e vai continuar acontecendo, esclarece, porque somente o Espírito Santo nos faz permanecer firmes em meio às tentações, tribulações, injustiças e perseguições.

“Há uma pressão, pois o mundo nos pressiona com tudo aquilo que não provém de Deus:  o egoísmo, a ingratidão, o orgulho, a violência, a promiscuidade, a vaidade e tantas outras coisas que não vale a pensa mencionar aqui”, destacou o Bispo.

Por essa razão, temos enfatizado a importância do batismo com o Espírito Santo.  Aliás, a própria Palavra de Deus afirma que quem não tem o Espírito Santo não pertence a Ele. (Romanos 5:9)

Sem data de validade

“Então não se iluda, se você não é batizado com o Espírito Santo cedo ou tarde irá desanimar, duvidar, desistir e olhar para trás.  Por outro lado, a pessoa que é batizada com o Espírito Santo não tem data de validade, mas vai até o fim, até o último suspiro”, destacou.

“Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento. (Como o testemunho de Cristo foi mesmo confirmado entre vós); De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.” 1 Coríntios 1:5-9

Acompanhe a mensagem na íntegra:

 

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CTD3DoEnvWb/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock