Eles superaram as frustrações amorosas

Thiago Rodrigues e Jacqueline dos Santos carregavam a marca da rejeição, o que mudou quando eles frequentaram as palestras da Terapia do Amor

Imagem de capa - Eles superaram as frustrações amorosas

Quando se fala da vida amorosa, os relatos de pessoas frustradas e que já não acreditam mais no amor verdadeiro são muito comuns. Foi o caso do corretor de imóveis Thiago Oliveira Rodrigues, de 35 anos, e da analista special service Jacqueline Carolina dos Santos, de 36 anos, antes que eles frequentassem as palestras da Terapia do Amor.

Thiago conta que era descrente no amor pois, quando gostava de alguém, a pessoa não se interessava por ele. “Eu estava marcado pela rejeição de gostar de alguém que não me dava valor. Pensei que nunca encontraria alguém que gostasse de mim, me amasse e me respeitasse e que ficaria solteiro a vida inteira. Eu já não acreditava mais em mim por ter vivido tantas decepções amorosas.”

Esse quadro mudou quando ele aprendeu sobre o amor inteligente e passou a cuidar de suas feridas e traumas. “Aprendi a me valorizar, a me cuidar e a investir em mim. Comecei a me preocupar com o que Deus pensava de mim e não com o que as outras pessoas falavam ou pensavam”, diz.

Jacqueline também chegou à Terapia sem esperanças de encontrar a felicidade amorosa, mas mudou internamente ao praticar o que aprendia nas palestras. “Tive relacionamentos que não deram certo, fiquei muito frustrada e comecei a pensar que nunca seria feliz com ninguém. Contudo, por meio das reuniões da Terapia do Amor, passei a enxergar tudo de modo diferente. Decidi primeiro me curar dos complexos e dos traumas do passado e comecei a lutar pela minha vida amorosa”, diz.

Já curados e decididos a terem um relacionamento bem-sucedido, eles se conheceram nas palestras. Depois de um tempo, eles assumiram o relacionamento. Após um ano e meio, Thiago e Jacqueline receberam a bênção matrimonial no Altar, em junho de 2020. “O Altar é que traz a bênção e a direção para um relacionamento duradouro e é graças a essa bênção que nós temos um relacionamento feliz e continuamos firmes nesta fé”, destaca Jacqueline.

Para Thiago, o Altar é o único lugar que pode dar garantia de que um relacionamento será feliz e a sabedoria para mantê-lo. “O Altar representa Deus e não há lugar melhor para receber a bênção de Deus do que no Altar. O Altar traz segurança, confiança, paz e isso se reflete no nosso casamento.”

Hoje, Thiago e Jacqueline vivem um casamento feliz e colhem os frutos dos aprendizados que receberam. “Hoje somos mais do que um casal. Temos muito amor, respeito e carinho um pelo outro. Há amizade e confiança e nada disso seria possível se Deus não estivesse em primeiro lugar em nossas vidas para abençoar e conduzir o nosso casamento”, conclui Thiago.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Cedida