Antes de receber o Espírito Santo, a mente dela era cercada de preocupações
Após entender o propósito do Jejum de Daniel, Janaina Meneses deixou seus anseios de lado. Saiba o que aconteceu
Antes de conhecer a fé, Janaina Meneses era uma pessoa muito preocupada, pois estava passando por uma crise matrimonial. As traições do marido estavam lhe trazendo tristeza e depressão.
Sem direção do que fazer, ela passou a frequentar as reuniões na Universal, ali se libertou e deu o primeiro passo rumo à felicidade.
“Antes de receber o Espírito Santo, minha mente era [cercada] de preocupações, sempre estava pensando no rumo que a minha vida iria seguir, além do meu casamento [estar] em ruínas. Mas, quando ouvi falar do Jejum de Daniel, vi a oportunidade de ter paz e felicidade, pois receber o Espírito Santo é a melhor coisa que pode acontecer ao ser humano”, ressalta.
Janaina se dedicou ao propósito, se afastou de tudo o que poderia, de alguma forma, lhe distanciar de Deus.
“Comecei a ler mais a Bíblia, jejuar, orar, ouvir as programações da igreja e tudo mais o que estava sendo ensinado, e então, no vigésimo dia do propósito eu recebi o Espírito de Deus”, comenta.
Assista ao vídeo abaixo e acompanhe a transformação completa da vida de Janaina:
Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo
O Jejum de Daniel – que teve início no domingo, 1º de agosto – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.
São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.
Portanto, de 1º a 21 de agosto você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.