G.A. Atendimento Pessoal
A palavra certa…
Conversar sobre os acontecimentos do dia a dia é um hábito comum para a maioria das mulheres. Compartilhar uma conquista e também lamentar pelos problemas já virou rotina para muitas, porém falar dos problemas para quem não pode lhe ajudar a resolver é simplesmente expor a sua vida desnecessariamente. O que auxilia mesmo é desabafar com quem pode mostrar uma solução prática, que na maioria das vezes, é uma mudança simples mas devido ao envolvimento com o problema, por si só, a pessoa não consegue enxergar.
Pensando nisso, o Godllywood Autoajuda oferece a você a oportunidade de conversar com alguém que pode te ajudar, uma mulher de Deus que não irá julgar ou criticar mas te ajudar realmente a resolver essa situação, como nos conta a Mona Silva:
“Estou passando por uma luta e esta dificuldade começou a minar a minha força. Acabei “me entregando” ao problema, esquecendo de mim, de quase tudo, inclusive das tarefas, que tanto me ajudam.
Na última quarta feira, estive no Templo de Salomão e não perdi a oportunidade de ter um atendimento com uma mulher de Deus, prestativa e amorosa (quanta paciência em me ouvir, rs)
Bem… através desta conversa, consegui enxergar o cuidado que Deus tem mostrado para comigo e minha família. Em nenhum momento fui desamparada por Ele. Sua obra não está completa e Ele não faz nada pela metade.
Recebi minha tarefa pessoal, coloquei em prática e já percebo como a obediência e disciplina fazem toda a diferença e que fazer a nossa parte, aliada à vontade de Deus nos traz uma certeza incrível. Certeza com fé, a fé que agrada à Deus.
Marcamos meu “retorno” . Como me fez bem. E decidi que continuarei firme e forte no Godllywood Auto Ajuda.”
Se você tem feito as tarefas do Godllywood Autoajuda ou participado das Reuniões Mensais e também precisa de uma orientação de como resolver uma situação adversa, aproveite essa oportunidade.
Os atendimentos acontecem todas as quartas-feiras 19h no átrio do Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de você.
Decida ter uma conversa que lhe ajudara a resolver e não apenas expor a sua vida pessoal para quem não tem o que lhe oferecer e pode apenas lamentar.
Esperamos por você!