Vício: uma desestrutura espiritual

O programa Entrelinhas deste domingo último (4) abordou amplamente o tema e, sobretudo, como é possível uma verdadeira transformação. Confira

Imagem de capa - Vício: uma desestrutura espiritual

Nos últimos dias, um vídeo publicado em uma rede social chamou atenção. Na oportunidade, o humorista e radialista Evandro Santo revelou de que maneira se envolveu no mundo das drogas e se tornou dependente químico. O ator Bento Ribeiro também compartilhou em um podcast sua luta contra os vícios.

E não apenas eles, são muitos os que vivenciaram ou vivenciam essa terrível experiência. Independentemente dos motivos que levam uma pessoa a escolher o caminho das drogas, seja famoso ou um anônimo, o resultado é o mesmo: destruição.

No programa Entrelinhas que foi ao ar neste domingo último, dia 4 de julho, Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, abordou amplamente o assunto que atinge milhares de pessoas, algo que destrói o ser humano.

Na ocasião, eles receberam nos estúdios o empresário Marcos Roberto (foto ao lado) que contou sua experiência no mundo das drogas. Marcos entrou no vício da bebida aos 9 anos e por 21 anos foi usuário de drogas. Depois de tantas lutas, foi em um propósito de fé que o empresário encontrou a transformação de sua vida.

“O primeiro passo é mudar a cabeça do dependente químico e essa é nossa intenção. Mostrar para você que tem um vício ou um familiar viciado que existe, sim, uma solução para esse problema. Quando entramos no campo da fé, aquilo que aos olhos humanos é impossível, aos olhos de Deus é como nada”, alertou Bispo Adilson Silva, que também falou sobre o vício ser uma desestrutura espiritual.

Assista ao programa Entrelinhas, acompanhe o testemunho de Marcos Roberto e como é possível ter uma vida transformada:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução