thumb do blog
thumb do blog

G.A. Vigésima Tarefa como Oferta

Imagem de capa - G.A. Vigésima Tarefa como Oferta

Queridas, primeiramente me desculpem pela demora da tarefa como oferta 20 mas foi proposital. Muitas que estão fazendo o G-Autoajuda, ainda estão tentando chegar na última tarefa postada aqui, e não é porque pedimos para vocês fazerem a tarefa por três semanas, que na quarta semana, já terão uma nova… no fundo, quero que essas tarefas se tornem hábitos saudáveis para todas vocês.
Bom, a #tarefacomooferta20 tem a ver com a última reunião mensal, quando foi falado sobre “confiança”. Se você não assistiu, ela já está disponível na univerparacrer.com
Responda as seguintes perguntas:
Quais são os seus medos? (não estou falando de altura ou insetos)
Por que tanta ansiedade? (sobre o futuro, família, carreira, dinheiro, vida amorosa)
O quê você faz devido as ansiedades e medos? (frustra facilmente, estressada, amargurada, negativa, desanimada, desiste facilmente, parou de lutar, chora, deprimida, come demais, etc)
A #tarefacomooferta20 é:

Faça tudo contrário ao que a ansiedade e os medos te incentivam a fazer

Se você é muito estressada e vive se preocupando sobre algo, você vai colocar aquilo nas Mãos de Deus, e vai parar de pensar nele ou procurar saber mais dele.
Se você é amargurada, vive reclamando do que ainda não aconteceu, você vai sacrificar a sua vontade de murmurar e toda vez que te der vontade de reclamar, você vai louvar a Deus.
Se você é negativa e vive dizendo que nada vai dar certo, vive achando que você nasceu para sofrer, e que para você não tem jeito, você vai começar a falar o oposto. Toda vez que você pensar em falar algo negativo, ou até falar, você vai se corrigir e falar o contrário… tipo… tudo que eu faço dá errado MUDAR PARA: tudo que eu faço dá certo, mesmo que aparentemente pode não parecer.
Se você é desanimada, ou já até desistiu de lutar, você vai parar de viver pelo que sente e começar estar acima do ânimo ou desânimo.
Se você vive chorando, está deprimida, você vai parar de focar nos seus problemas e focar no que você pode fazer para melhorar de vida.
Em três semanas, deixe aqui os seus comentários de como você agiu e como essa mudança de hábito te ajudou em relação ao que você temia acontecer.
na fé.
Cristiane Cardoso