Os frutos da perseverança
Universal na Geórgia realiza o segundo batismo nas águas
No final do mês de setembro, foi realizado o segundo batismo nas águas na Universal da Geórgia, país da Europa Oriental, situado na divisa com a Ásia, no qual a Igreja se estabeleceu a menos de um ano.
Após um intenso trabalho de evangelização, a Igreja está se desenvolvendo e o primeiro batismo aconteceu há cerca de cinco meses, quando seis pessoas se batizaram.
Na ocasião, o pastor Idemilson Oracz, responsável pela Universal no país, declarou: “Graças a Deus já começamos a ver alguns frutos do trabalho. Sabemos que é na perseverança que iremos conseguir alcançar o maior número possível de almas para o Senhor Jesus”.
E o resultado dessa perseverança pôde ser visto recentemente, quando mais 38 pessoas desceram às águas e começaram uma nova vida, agora com o Senhor Jesus.
De acordo com o pastor Idemilson, os novos convertidos começaram a frequentar as reuniões há aproximadamente quatro meses. É o caso de Venera Kochare Varaben, de 63 anos (foto à esquerda).
Ela conta que foi convidada por uma amiga para participar de uma reunião:
“Logo no primeiro dia, fui curada de uma dor no seio que sentia havia muito tempo. Com o decorrer dos dias, participando das orações, as dores de cabeça e na coluna que eu tinha, há muitos anos, também sumiram, e as pedras que tinha nos rins se desfizeram, sendo expelidas pelo organismo como areia”, relata.
As mudanças, entretanto, não ficaram restritas à saúde. Além de receber a cura de todas as enfermidades, ela também destaca sua transformação interior: “Depois que me batizei nas águas e aceitei o Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador, me sinto outra pessoa. Algo aconteceu no meu interior, hoje sou mais confiante. Dentro de mim existe a certeza permanente de que não estou sozinha e que Deus está comigo. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter aberto essa Igreja aqui na Geórgia, tenho a certeza de que ajudará muitas pessoas e muitas famílias serão reconstruídas”.
Para saber mais sobre o trabalho da Universal no Brasil e no mundo clique aqui.