Saiba se você não está vivendo um amor que não vai a lugar nenhum
Assunto foi abordado durante recente programa “The Love School”. Confira
A música “O Carimbador Maluco (conhecida pelo refrão Plunct Plact Zum)”, de Raul Seixas, foi um verdadeiro sucesso. Ela foi lançada em 1983 e, desde então, constantemente, é ouvida por milhões de brasileiros. Mas o que ela pode ter em comum com o seu relacionamento?
A canção de Raul dizia: “Plunct Plact Zum, não vai a lugar nenhum” e muitos relacionamentos encontram-se na mesma situação: não vão a lugar nenhum. O “ficar” não evolui para um namoro. O namoro nem sequer pensa em virar noivado. Casar, então, nem faz parte do diálogo de um casal que vive em um relacionamento “plunct plact zum”.
Aprenda identificar um amor assim
O tema foi abordado no programa “The Love School – A Escola do Amor”, exibido recentemente, pela Record TV. Os apresentadores Carlos e Cintia Cucato destacaram que esse tipo de relacionamento pode causar muitas perdas, mas a maior delas, e que não tem como retomar, é o tempo.
“Ao detectar um relacionamento que não vai a lugar algum, a pessoa deve ser sincera consigo mesma. Às vezes, você tenta se convencer que no final vai dar tudo certo. Então, seja sincero com você e com a pessoa para não perder tempo”, concluiu Carlos Cucato.
Confira no vídeo abaixo a matéria completa que foi ao ar: