Oração da Caminhada da fé: resumo da semana
Perdeu algum dia da oração? Então, confira abaixo como foi
Durante esta última semana, Bispos e pastores estiveram no propósito da Oração da Fogueira Santa da Troca de Espírito. O objetivo foi orar pelas pessoas que buscam de Deus, no Altar, uma mudança de espírito.
Confira abaixo um resumo dos principais temas abordados durante esta semana de oração:
Segunda-feira, 26 de junho:
Qual é a importância da “troca de espírito”?
“A Fogueira Santa é a maior campanha de fé para transformação de vidas que acontece na Igreja Universal. É uma oportunidade para quem crê em Deus colocar à prova a Palavra dEle e colocar à prova a sua própria fé, ou seja, se a Palavra de Deus é verdadeira, se aquilo que está escrito é real (não só uma história que os antepassados deixaram), então, ela tem que funcionar, mas é claro que para funcionar hoje nós temos que viver a mesma fé que os passados também viveram. Deus nos deu o espírito, não é o espírito dEle, é o espírito humano. Somos corpo, alma e espírito. E o nosso espírito O ajuda (possibilita a ação de Deus na nossa vida) ou O bloqueia”, ensinou o Bispo Renato Cardoso, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão.
Terça-feira, 27 de junho:
Você tem sede de transformação de vida?
Na terça-feira, dia 27 de junho, durante a “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“, foi falado sobre a oportunidade que as pessoas têm de chegar diante do próprio Deus, mas não aproveitam.
“Entenda que o espírito é o que dá a vida. Você está procurando vida. Quem te dá a vida não é a faculdade, não é o dinheiro, não são seguidores nas redes sociais. O que te dá a vida é o espírito. A carne para nada aproveita. Essas coisas físicas estão morrendo, a carne está morrendo e o mundo está se deteriorando”, alertou o Bispo Renato Cardoso, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão.
Quarta-feira, 28 de junho:
Você sabia que há pessoas que possuem um “espírito contencioso”?
No dia 28 de junho, foi falado sobre as pessoas que vivem em um relacionamento desgastante ou que promovem atritos.
“Esse espírito contencioso estava no Clodoaldo (testemunho que foi exibido durante a transmissão). Ele brigava com a esposa, queria arrumar confusão na igreja, ele não foi ao casamento da filha, ele era uma pessoa que não se dava bem com ninguém. Isso é um espírito e tem muita gente que convive com isso dentro de casa, com um marido ou mulher com espírito contencioso. Quer dizer, a pessoa não deixa ninguém viver em paz. É um verdadeiro inferno, a vida dessa pessoa”, explicou o Bispo Renato.
Quinta-feira, 29 de junho:
Na continuação da “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“, que ocorreu no dia 29 de junho, a programação mostrou a história de Thainan, que se automutilava por causa das dores que sentia na alma.
“É problema do lado de dentro. Na verdade, começa dentro da pessoa e acaba se refletindo no corpo da pessoa, porque ela se corta como tentativa de olhar e ver onde está doendo, como a dor na alma. É uma dor onde a pessoa não sabe dizer onde exatamente ela está sentindo esta dor. Então, tem gente que acaba se cortando e isso tem se tornado cada vez mais comum (embora, algo que não seja normal)”, disse o Bispo Adilson Silva, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão.