Grupo Anjos da Madrugada auxilia mais de 300 pessoas no Ceará
Entre os serviços oferecidos estavam corte de cabelo, aferição de pressão arterial, assistência jurídica e a distribuição de mais de 3 mil peças de roupas
No dia 27 de junho, voluntários do projeto social Anjos da Madrugada auxiliaram mais de 300 pessoas em ação beneficente, no Ceará. Alimentação, doação de roupas e serviços gratuitos fizeram parte do evento organizado em apoio às famílias vulneráveis da região.
Sobre a ação:
- Mais de 40 voluntários do programa Anjos da Madrugada se uniram com o objetivo de fazer o bem à população do bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza (CE).
- O evento reuniu mais de 300 pessoas que foram beneficiadas por meio de serviços gratuitos oferecidos, como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, assistência jurídica e a distribuição de mais de 3 mil peças de roupas, essencial para esta época de frio onde muitos não têm condições de adquirir roupas quentes.
- A mobilização solidária, além do social, também contou com o auxílio espiritual por meio de atendimentos e orações realizadas.
O resultado:
O início do trabalho evangelístico foi marcado pelo chamado de 12 discípulos, escolhidos pelo Senhor Jesus. Desde então, passaram a carregar a digital do Senhor neste mundo, fazendo aquilo que Ele faria.
“Esse é o trabalho do projeto Anjos da Madrugada: não ser indiferente à dor e à necessidade das pessoas, seja por meio da doação de alimentos, uma palavra ou um ombro amigo. Essa ação realizada é mais uma digital do Senhor Jesus que está sendo deixada na vida daqueles que estiveram presentes”, conta o responsável pelo projeto no Ceará, Pastor Roberto Masterson.
Quem participou disse:
- “O projeto Anjos da Madrugada é maravilhoso e leva a Palavra de Deus às pessoas carentes e mais necessitadas. Eu me sinto muito honrada em fazer parte desse projeto”, conta a voluntária Josefa de Souza, de 45 anos.
- “Gostei muito do evento, foi participativo, animado e com um grande suporte para a comunidade. Achei muito importante pois todos os que estavam no local puderam ouvir mais da Palavra de Deus”, relata a autônoma Celine Silva.
Seja um colaborador:
Você também pode contribuir com esta corrente do bem. Faça a sua doação voluntária de forma simples e segura, clique aqui e saiba como.
Ou, se você deseja ser um(a) voluntário(a), procure um templo da Universal mais próximo de você e fale com um responsável.