thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Vício e casamento não combinam

Os professores Renato e Cristiane Cardoso irão abordar o tema nesta quinta-feira (3), na Terapia do Amor. Não falte!

Imagem de capa - Vício e casamento não combinam

De acordo com o professor Renato Cardoso, vício e relacionamento não combinam, porque a pessoa viciada não consegue desempenhar um relacionamento.

  • “Isso porque o vício sempre virá primeiro na vida do viciado. E nós não estamos falando apenas do vício de álcool, drogas, dos vícios tradicionais considerados os mais pesados. Qualquer vício que a pessoa tiver sempre virá na frente de qualquer pessoa, antes até dela mesma, porque ela nem vai pensar no mal que aquilo está fazendo a si mesma”.
É hora de buscar ajuda:

Portanto, se seu relacionamento está em risco por causa de um vício seu ou do seu parceiro, é hora de buscar ajuda.

Talvez, você nem se considere viciado (a), mas se parar para pensar vai perceber que esse “mau hábito” está destruindo o seu casamento.  Então, talvez seja o momento de você parar e reconhecer que isso tem ocupado a maior parte do seu tempo e dos seus pensamentos, e tem sido a principal causa dos desentendimentos com a pessoa amada.

Qual desses tem sido o seu vício?
  • Celular
  • Videogame
  • Pornografia
  • Álcool
  • Drogas
  • Internet
  • Jogos, etc

Se você está disposto (a) a buscar ajuda e lutar pelo seu relacionamento, esteja presente na Terapia do Amor desta quinta-feira (03/08). Os professores Renato e Cristiane Cardoso irão abordar o tema e mostrar o caminho para vencer esse vício e salvar o seu casamento.

Anote aí:

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada gratuita:

A entrada no santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e o endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução