Cultura Show: realização da Força Jovem Universal (FJU) reúne mais de 450 jovens talentos em Ubá (MG)
O evento contou com inúmeras performances culturais avaliadas por um painel de jurados especializados
Música e dança estiveram entre as performances apresentadas no palco do Cultura Show, no dia 27 de agosto. O evento foi mais uma realização do projeto social Força Jovem Universal (FJU), e reuniu mais de 450 jovens no auditório do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho (UNIFAGOC), em Ubá (MG).
Na ocasião, também marcaram presença o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ubá, José Roberto Filgueiras; o responsável pelo trabalho da FJU em Ubá, Pastor Vinicius Kubiski; o responsável pela FJU no estado de Minas Gerais, Pastor Tindaro Lannes; e o responsável pela Universal na Zona da Mata, Bispo Mário Garcia.
Mais detalhes:
No palco do UNIFAGOC, os jovens participantes demonstraram o seu talento em uma disputa amigável composta por dança e apresentações vocais. E, para levar o troféu de vencedor em 1º, 2º e 3º lugar para casa, cada apresentação foi minuciosamente avaliada pelo painel de jurados especializados:
- Lorena Lelis, bailarina clássica e contemporânea
- Iran Marcelino, professor de Hip Hop
- Samara Gasparoni, professora de Ballet
- Roberto Martins, professor de Danças Urbanas
- Walison Almeida, professor e produtor musical
- Kito Marcos, repórter e intérprete musical
- Léa Ventura, cantora, instrumentista e professora de música, interpretação e expressão corporal.
Objetivo:
Além da exibição de novos jovens talentos e o incentivo às formas de expressão artística, o Cultura Show foi a oportunidade de mostrar aos participantes e convidados presentes como a arte unida à Palavra de Deus pode transformar vidas.
O que estão dizendo:
- “O evento foi surpreendente! Através de cada apresentação podemos ver o esforço e talento dos jovens que têm descoberto aptidões por meio do projeto Cultura que, às vezes, nem mesmo eles acreditam que possam ter”, conta a voluntária Deiziane Amaral, de 40 anos.
- “Em cada apresentação mostramos exemplos de jovens que chegaram até a FJU e ao projeto Cultura com vícios, depressão, complexos, pensamentos negativos, e que hoje são jovens melhores. Através da dança e da música, temos mostrado que na FJU, sim, você pode ser um jovem diferente com o seu estilo!”, relata Nayara Bonifácio, de 27 anos.
Faça parte:
Procure um polo da FJU mais próximo de você e participe dos eventos realizados pelo grupo. Clique aqui e confira os endereços.
Acompanhe também as novidades da FJU e suas atualizações por meio de suas redes sociais oficiais:
Seja um patrocinador:
Você ainda pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Sua contribuição será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país.
Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.