Cantor chama Jesus de “travesti” e tem show cancelado em Roraima

Entenda o caso

Imagem de capa - Cantor chama Jesus de “travesti” e tem show cancelado em Roraima

Em Boa Vista, Roraima, o prefeito decidiu cancelar o show do cantor Johnny Hooker, depois de ele dizer que Jesus era “travesti”, entre outros insultos.

Quadro geral:

Em um vídeo antigo, de 2018, resgatado pela população da cidade de Boa Vista, o cantor Johnny Hooker fez tais afirmações contra Cristo e uma onda de comentários o acusou de “blasfêmia e falta de respeito com o cristianismo”. Pedindo assim que a prefeitura cancelasse o show do artista. 

  • “Esse não é o que deseja o fim da família tradicional?”, argumentou um internauta.
  • “Um absurdo esse ser humano agredir a maior referência de fé da humanidade”, escreveu outro nas redes sociais da prefeitura de Boa Vista.

Ele já estava confirmado para se apresentar em um festival promovido pelo município, que acontecerá neste sábado (30), mas assim que o prefeito Arthur Henrique (MDB) soube da repercussão negativa que as afirmações do artista causaram, cancelou imediatamente a sua apresentação.

“Eu quero pedir desculpas, respeito é algo que eu não abro mão, todos sabem dos meus princípios e dos meus valores, e como prefeito sempre vou fazer o melhor pelas pessoas e pela cidade de Boa Vista. De imediato, iniciamos as tratativas jurídicas e a meu pedido, a Fetec cancelou essa atração do festival”, disse o prefeito.

Repercussão:

Após o cancelamento, o cantor ficou indignado e se manifestou nas redes sociais. Ele ainda disse que iria tomar medidas cabíveis sobre o assunto.

Veja também:

Prefeito francês propõe trocar feriados religiosos por LGBTs

Peppa Pig celebra Mês do Orgulho LGBT e pais rebatem a iniciativa

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock