Entrada triunfal da Arca da Aliança: saiba como foi

A glória de Deus desceu sobre todos que estiveram presentes. Confira detalhes

Imagem de capa - Entrada triunfal da Arca da Aliança: saiba como foi

Durante toda essa segunda-feira (02/10), nas reuniões especiais do encontro “Prosperidade com Deus”, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, a Arca da Aliança adentrou o Templo de Salomão, e, da mesma forma, também, em todos os templos da Universal do Brasil.

O que esse ato significa:

O Texto Sagrado relata o que aconteceu na vida de um homem quando a Arca entrou em sua casa: Obede-Edom foi abençoado de maneira poderosa durante os três meses em que este símbolo sagrado esteve dentro do seu lar (leia 2 Samuel 6:11).

“Nós cremos que quando a Arca (que representa a Presença de Deus) entra, o Altíssimo entra para trazer respostas urgentes e prosperidade em todos os sentidos. Depois de milhares de anos, nós cremos que ela ainda tem o mesmo significado: a Presença de Deus”, destacou o Bispo Jadson Santos, palestrante do “Prosperidade com Deus”.

Momento único:

É importante lembrar que esta cerimônia ocorre uma vez ao ano e tem fundamental importância na vida do verdadeiro cristão. Esta, em especial, foi a oportunidade para aqueles que desejavam terminar este ano sendo próspero com Deus em todos os sentidos da sua vida.

“Nós cremos que quando isso é feito, coisas grandes acontecem”, afirmou o Bispo Jadson, momentos antes de ela entrar no Templo de Salomão.

Todos que compareceram, e assim desejaram, deixaram o endereço de sua casa e/ou do trabalho para ser colocado dentro da Arca, o qual ficará nesses próximos três meses que faltam para findar o ano de 2023. “O Deus que abençoou Obede-Edom, também vai abençoar a todos que assim determinaram”, completou o Bispo.

O que significou na vida das pessoas:

Após o momento especial, pessoas de todas as partes comentaram nas redes sociais o que este momento significou em suas vidas, a exemplo de Andreia Castellon, que esteve presente no Templo de Salomão e afirmou quão maravilhoso foi para ela estar presente. “… palavra forte… as muralhas já caíram…Quem determina o começo e o fim é o meu Deus que me diz:  ‘não acabou’”, escreveu ela, salientando estar renovada e na fé.

Tai Tondade, também, reafirmou a importância desse momento e contou sua experiência. Ela, que esteve na última reunião do dia, publicou: “… a reunião (vigília) foi gloriosa, ainda me encontro sem palavras! Jesus Cristo é maravilhoso, eu creio que esses 3 meses que findarão esse ano serão INCRÍVEIS, pois o Deus de Israel está no controle”.

“Foi notória a presença do próprio Deus”, pontuou outra participante.

Acompanhe a galeria de fotos abaixo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução