Está preparado(a) para o próximo feedback do Revelador da Alma?
Será nesta quinta-feira (9), na Terapia do Amor. Não falte!
Na palestra da série “O Revelador da Alma”, realizada na última quinta-feira (2), Renato e Cristiane Cardoso usaram o exemplo de Caim para alertar os alunos da Terapia do Amor sobre a inclinação que o ser humano tem de querer o melhor para si, mas, em contrapartida, não querer dar o melhor para os outros.
O que os professores disseram:
- Você tem que dominar essa inclinação de não fazer o melhor, de querer dar o resto para alguém (leia-se aqui seu cônjuge).
- Caim não resistiu a esse pensamento (que vem para todos nós) de não querer fazer o melhor.
- Normalmente, a gente quer o melhor para nós mesmos, mas quando é para fazer para alguém, não fazemos. O marido quer o melhor para ele, mas não faz o melhor para a esposa, e vice-versa. Isso é injusto.
“Se o seu casamento tem sido um inferno até aqui, então, faça bem daqui para frente. Decida fazer o melhor, como um marido deve fazer, como uma esposa deve fazer, independentemente do outro, foque em você. Se você fizer isso, crendo na Palavra, vai dar certo”, aconselhou Renato.
Próxima palestra:
Nesta quinta-feira (9), os professores darão continuidade ao assunto. Então, venha preparado(a) para o próximo feedback.
Quando e onde as palestras acontecem:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Entrada e estacionamento:
A entrada no Santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, são gratuitos. Mas, também, é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Creche para as crianças:
Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.