Acompanhe o início da “Caminhada da Fé”
Em toda a Universal estamos vivendo a fé deste propósito especial
No dia 13 de novembro, começou a “Caminhada da Fé”, que será um período em que toda a Universal unirá a fé em favor da “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e do “Jejum de Daniel“, na edição especial “Diante da Face de Deus“.
Prepare-se:
Diretamente do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso disse: “eu quero convidar você para se aproximar de Deus nesses próximos dias, nessas próximas semanas. Sim, porque tudo o que nós queremos, tudo o que nós precisamos não está longe de Deus, está perto dEle. Tudo o que precisamos para a vida (direção, saúde, proteção, respostas) encontramos na presença de Deus e não longe dEle. Logo, se nós queremos alcançar algo de Deus, nós devemos nos aproximar dEle. E é este o espírito desse propósito que nós iniciamos hoje e convidamos você para se unir conosco. É um propósito de oração e de meditação na Palavra de Deus”.
Como Deus Se revela para os interessados:
“Então disse o Senhor a Moisés: Sobe a Mim ao monte, e fica lá; e dar-te-ei as tábuas de pedra e a lei, e os mandamentos que tenho escrito, para os ensinar” Êxodo 24:12
- “Este convite de Deus para Moisés subir ao monte é o convite que o próprio Deus está fazendo para as pessoas que querem ouvir a voz dEle. Deus queria falar com Moisés, mas Ele não podia falar com ele lá embaixo, onde ele estava no meio das pessoas, dos problemas. Para falar com Moisés, Ele precisava tirar Moisés do meio daquele povo para um lugar isolado, para que, então, ele pudesse ouvir a Sua voz. E é exatamente esse o propósito da ‘Caminhada da Fé’ e do ‘Jejum de Daniel'”, explicou o Bispo Renato.
- Igualmente, o Bispo Adilson Silva disse: “isso não mudou. No passado Deus falava, mas nem todos podiam ouvi-Lo, porque para ouvir a voz de Deus havia essa condição: quem queria ouvi-Lo, tinha que buscá-Lo, tinha que subir. E Deus não considerou o fato de que Moisés já era de idade. E, nos dias atuais, Deus fala. Quando nós vemos pessoas desorientadas dizendo: ‘eu não sei o que fazer’, não é por falta de Deus falar, mas pela pessoa não ter ouvidos para ouvir a voz dEle. Deus é Espírito, então, se alguém quer ouvi-Lo, não pode estar na carne”.
- Desse modo, para “subirmos” até Deus, temos que sair dessa distração do mundo, assim como Moisés saiu do meio do povo.
Como participar:
Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).