A maior bênção que uma pessoa pode receber de Deus
Acompanhe como foi a programação do dia 20 de novembro
Na segunda-feira, dia 20 de novembro, foi iniciada a 2ª semana da “Caminhada da Fé”.
Um momento de decisão:
A programação trouxe a história de Elis Feliciano e da filha, Luísa, que enfrentou depressão e um diagnóstico de câncer. Luísa chegou a tentar o suicídio. Porém, Elis, que já conhecia Deus, usou a fé em favor da filha.
- No estúdio, o Bispo Renato Cardoso comentou: “mesmo se a Luísa não fosse curada do câncer, a Elis e a Luísa teriam vencido essa batalha, porque a maior doença dela, como ela falou, era o câncer da alma, a sua condição espiritual que fazia com que, mesmo ela crescendo na igreja, fosse uma menina depressiva, uma pessoa que não tinha certeza da salvação, que tinha vontade de morrer. O câncer foi um mero estopim para que a Elis se revoltasse pela situação da filha e entendesse que não bastava ela ser curada do câncer, ela tinha que ser salva também. Ela precisava da presença de Deus”.
- O Bispo Adilson Silva, que também estava no estúdio, observou: “qualquer milagre que a pessoa receba no corpo, seja a cura de um câncer ou de um rim paralisado que volta a funcionar, qualquer órgão do nosso corpo, um dia vai acabar. Mas quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela recebe aquilo que ela vai levar para a eternidade”.
Confira a programação na íntegra:
Como participar:
Acompanhe esta programação em tempo real, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).