Em meio à guerra, mais de 200 muçulmanos se converteram, após sonharem com Jesus em Gaza

Entenda o que aconteceu

Imagem de capa - Em meio à guerra, mais de 200 muçulmanos se converteram, após sonharem com Jesus em Gaza

De acordo com relatos de ministérios cristãos clandestinos na Palestina, mais de 200 muçulmanos se converteram, após sonharem com Jesus na mesma noite em Gaza.

Entenda:

O caso aconteceu, recentemente, quando em meio ao conflito em Israel, o professor de teologia da Huston Christian University e presidente do ministério Risen Jesus, Michael Licona, compartilhou em suas redes sociais o ocorrido:

  • “Nos últimos dois dias, ministramos centenas de pais que perderam a maioria, senão todos, dos seus filhos na guerra. À medida que levávamos estes homens para um lugar seguro, os alimentamos, lavamos as suas roupas e começamos a ler a Bíblia para eles — partilhando o caminho da paz, através de Jesus. Então, aconteceu um grande milagre. Ontem à noite, mais de 200 deles [disseram ter sonhado com Jesus]… Eles voltaram para nós, a fim de aprender mais da Palavra de Deus e estão a perguntar como seguir a Jesus”, diz um trecho do relato.

Segundo ele, ministérios cristãos realizam atividades humanitárias na região, oferecendo ajuda a pais palestinos que perderam seus filhos no conflito, assim como compartilham a fé, através do Evangelho do Senhor Jesus.

O que analisar:

Ainda, ele expressou sua gratidão, de acordo com a CBN News, agradecendo a intervenção Divina que aconteceu em meio à guerra. Licona também destacou que Deus está agindo, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Veja também:

População civil sofre com o terror da guerra em Israel

Ex-coronel do Exército de Israel diz que Hamas simulou ataques semanas antes da invasão

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock