“Eu não sei o que mais falta para Deus me responder”

Acompanhe como foi a programação do dia 30 de novembro

Imagem de capa - “Eu não sei o que mais falta para Deus me responder”

Na reta final da 3º semana do propósito da “Caminha da Fé“ (em favor da “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e do “Jejum de Daniel“, na edição especial “Diante da Face de Deus“), no dia 29 de novembro, foi trazido um tema muito importante para aqueles que se apresentam diante do Altar.

O motivo para o silêncio de Deus:

No estúdio, o Bispo Renato Cardoso observou: “Deus disse ao povo: ‘enquanto vocês não tirarem os seus ornamentos, Eu não vou falar o que vou fazer com vocês” (Êxodo 33:5). Ou seja, o ornamento, o fingimento, a tentativa de ocultação do que está realmente dentro da pessoa, quando ela tenta mascarar a sua realidade é um grande insulto para Deus (que Ele devolve com silêncio). Por isso, muitas pessoas estão experimentando este silêncio de Deus. Elas falam, falam e falam com Deus, pedem, pedem e pedem, mas o que elas recebem de volta é o silêncio”.

“Eu já fiz de tudo”:

Igualmente, Cristiane Cardoso complementou: “porque é a maior incredulidade, você fingir com Deus. Você finge com as pessoas, você pode enganar muitas pessoas, mas não tem como enganar Deus. E eu fico, às vezes, pasma com tantas pessoas que escrevem para a gente e falam: ‘olha, eu não sei mais o que eu tenho que fazer, já fiz tudo’. Como assim? A gente, realmente, não tem o que fazer com esta frase, com este argumento. O que eu vou falar para esta pessoa? Mas Deus sabe. Esta é a questão: Deus sabe. E quando você O trata como se Ele não soubesse, como se Ele não estivesse vendo, eu fico me questionando por que você está pedindo qualquer coisa a Ele, porque você não acredita nEle”.

  • O Bispo Renato acrescentou que é como se a pessoa estivesse dizendo: “o errado, aqui, é o Senhor”.

Assista à programação completa:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução