Universal abre suas portas na cidade de Caicó (RN)

Centenas de pessoas participaram da reunião de inauguração. Saiba mais

Imagem de capa - Universal abre suas portas na cidade de Caicó (RN)

Recentemente, a Universal inaugurou mais um templo na cidade de Caicó, localizada a 282 km da capital Natal, no Rio Grande do Norte.

Detalhes:

  • Há mais de 30 anos, o trabalho evangelístico da Universal é realizado na cidade.
  • Em 1993, por determinação da justiça, a igreja foi fechada.
  • Três meses depois, também por determinação da justiça, as portas foram reabertas para receber os fiéis.
  • Em 2023, o mais novo templo foi inaugurado e mais de 350 pessoas participaram da reunião.
  • Há também duas salas da EBI (Escola Bíblia Infantil) para receber as crianças.

Para o Pastor Carlos Mossolin, responsável pelo trabalho evangelístico na cidade, a abertura de um templo da Universal representa um local de acolhimento e um pronto-socorro espiritual.

“Este é um local de acolhimento, um pronto-socorro espiritual. Em 31 anos na cidade, a Universal se tornou um lugar de restauração, reabilitação e salvação, e muitas pessoas que antes chegavam pedindo ajuda, hoje estão ajudando quem chega sofrendo”, disse.

Leia também:

Universal da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, recebe Moção de Congratulação

Vida transformada:

Antes de chegar à Universal, o comerciante, Alain Berg da Silva Vale (Foto ao lado), de 36 anos, era um homem viciado nas drogas e no álcool.

Durante um bom tempo de sua vida, tentou se livrar dos vícios, mas sem sucesso. Ainda durante este período de tormento, Alain chegou a ser preso três vezes.

Sem ter mais a quem recorrer, o hoje comerciante, conheceu a fé e decidiu participar das reuniões na Universal. Hoje é um homem livre dos vícios, reabilitado, reconstruiu a vida familiar, recebeu o Espírito Santo e faz parte do grupo de voluntários do UFP (Universal nas Forças Policiais).

“Antes, eu era um homem detido pela polícia e uma ameaça para a minha família e para a sociedade, mas, hoje, levo uma Palavra de fé e vida para as corporações militares da cidade”, concluiu, convicto.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas