Templo de Salomão é apontado como destaque de turismo religioso em SP
Local Sagrado está entre os destinos paulistas mais celebrados no país, que impacta milhões de visitantes anualmente
Em um dos eventos de turismo mais importantes de Portugal, São Paulo recebeu o destaque entre os estados brasileiros pelas diversas oportunidades de negócios e programações turísticas, que incluíram, além da gastronomia, cultura e arte, atrativos religiosos, entre eles, o Templo de Salomão.
Saiba mais:
Considerado um dos maiores eventos de turismo do mundo, a 33ª edição do Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) reuniu, entre 28 de fevereiro e 3 de março, inúmeros profissionais, autoridades e expositores do setor de turismo internacional, a fim de analisar tendências do mercado e constituir a oportunidade do público conhecer novos destinos.
Presente na ocasião, Roberto Lucena, secretário de Turismo de São Paulo, ressaltou a diversidade e o fortalecimento das vertentes turísticas que contribuem diretamente ao crescimento social e econômico do Estado, como a Náutica, Ferroviária, Rural, Enoturismo, Ecológica, Regenerativa e de Eventos.
Ainda, em evidência no ecossistema do Turismo de São Paulo, o titular da pasta apontou o Templo de Salomão entre os destinos paulistas mais celebrados no país, que impacta milhões de visitantes anualmente – um volume que, segundo ele, é maior do que o do Cristo Redentor, atração carioca considerada uma das 7 maravilhas do mundo.
O Templo de Salomão:
O Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, foi uma inspiração do Bispo Edir Macedo durante uma viagem em peregrinação a Israel. O objetivo de construir a réplica da Obra divina arquiteta por Deus nas Escrituras Sagradas é levar aqueles que creem a uma viagem histórica e espiritual, proporcionando a consciência de uma fé pura, bíblica e prática por meio das reuniões realizadas no Santuário.
Saiba mais sobre as reuniões do Templo de Salomão, clicando aqui, e participe gratuitamente!
Uma experiência imersiva e única:
Além disso, os visitantes, independentemente de sua crença, podem se aprofundar na história da fé e compreender o significado espiritual da construção por meio de uma visita guiada pelo Jardim Bíblico, onde existe a réplica do Tabernáculo de Moisés, o Memorial de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras Centenárias.
A visita acontece todos os dias no período da manhã, das 9h às 11h, e da tarde, das 14h às 18h. O passeio guiado possui acesso e auxílio para deficientes visuais, e disponibiliza de intérprete da língua brasileira de sinais, além de traduções para inglês e espanhol.