Eu era uma mãe envergonhada e humilhada
Durante a adolescência, meu filho era obediente e estudioso tudo parecia normal, mas com o passar do tempo meus sonhos foram sendo destruídos.Tudo começou quando ele passou a se envolver com más companhias e descobri que havia ingressado no mundo das drogas.
Aos doze anos se tornou um adolescente problemático e rebelde, já não me respeitava mais, tornou-se revoltado, dizia que me odiava, era agressivo com palavras e desejava a minha morte.
Passei a receber reclamações sobre o seu comportamento na escola, ele estava agredindo outros alunos. A diretora me pediu para tirá-lo da escola, dizendo que ele não tinha mais jeito, e que era um filho que nenhuma mãe gostaria de ter.
Minha família me aconselhava a tirá-lo de casa, ninguém acreditava em sua mudança, foram momentos de dor, chorei muito, fui humilhada, mas jamais pensei em desistir dele.
Um dia me revoltei com esta situação, e passei agi pela da fé através das orações. Disse para Deus que não aceitava vê-lo preso, ou morto, e o coloquei em suas mãos.
Fiquei em paz e confiante mas, quanto mais me lançava em meus propósitos às lutas aumentavam, mas eu acreditei que Deus estava trabalhando.
Mudei meu comportamento, deixei de cobrá-lo e passei a ser uma mãe amorosa. Um dia ele se envolveu em uma briga, e viu a morte de perto, a partir de então, decidiu buscar a Deus e mudar, eu estava certa de que Deus responderia meus votos e orações.
Hoje meu filho é um homem de Deus, foi transformado em todos os sentidos e me agradece por não ter desistido de lutar por ele.
Hoje ele dá palestra para jovens e adolescentes na escola, minha família está surpreendida com sua transformação.
Hoje os professores falam que acreditam que há solução para os filhos problemáticos e libertação para usuários de drogas.
Deus honrou minha fé. Eu era uma mãe envergonhada e humilhada, hoje sou uma mãe feliz e realizada.
Maria Vilma P. dos Santos.
Ribeirão Preto- SP
Palestra em Ribeirão Preto:
–Av Dr. Francisco Junqueira 1461- Campos Eleseos