Não quer sofrer na grande tribulação? Então, leia isto
Entenda neste Estudo do Apocalipse, com o Bispo Jadson Santos
Hoje em dia, as pessoas não têm mais paciência para ouvir umas às outras, tampouco dão atenção à Palavra de Deus, a Única que pode livrá-las da grande tribulação.
Entenda:
Explicando sobre a abertura dos sete selos do Apocalipse, o Bispo Jadson Santos esclarece o que irá acontecer na Terra com a abertura do terceiro selo, que vem com o cavalo preto, trazendo a fome ao mundo.
“Já houve fome na terra, em vários lugares, depois de uma guerra a fome vem muito forte, mas com esse cavalo preto a miséria vai tomar conta”, disse.
Ele também destacou que o cavalo preto vem com uma balança na mão, que representa o controle. Assim, o anticristo terá total domínio do alimento durante a grande tribulação, onde a maioria das pessoas sobreviverá com quase nada, vivendo em total miséria.
“A pessoa vai trabalhar e o que ela receber em um dia vai dar apenas para ela comer e não vai comer em abundância e qualidade, estamos falando de farinha e cevada, coisas baratas. A fome vai ser muito grande”, detalhou.
O que você precisa saber:
O Bispo destacou ainda que, conforme a Bíblia relata, na grande tribulação, diante da grande fome, as pessoas vão lamentar por não ter morrido na guerra. Contudo, a maior fome delas será a fome da Palavra de Deus, que não estará mais sobre a Terra.
“Quem tem fome da Palavra de Deus , ouve a Palavra de Deus, a prática e vai ser livre dessa fome. Mas quem despreza a Palavra de Deus, se a morte não chegar antes, vai passar por isso”, enfatizou.
Portanto, sacie hoje a sua fome na Palavra de Deus, obedeça, pratique e naturalmente seja livre da grande tribulação que virá sobre o mundo inteiro, garantindo para sempre seu lugar ao lado do Senhor Jesus.
Participe:
Ao cair da tarde de todos os domingos, às 18h, é realizada a Vigília da Alma, com o Estudo do Apocalipse, para lhe preparar para os acontecimentos que sobrevirão em breve neste mundo. Participe diretamente no Templo de Salomão.
Veja também:
Daqui para frente, as coisas vão piorar
Desordem climática, a multiplicação da maldade e os sinais do fim: eles estão por toda parte
Tornados e tempestades extremas ao redor do mundo protagonizam caos entre a humanidade