Julho: o Mês dos Remanescentes

Em razão das comemorações de aniversário do Templo de Salomão, a reunião mensal dos Discípulos será no próximo dia 27 de julho. Não perca!

Imagem de capa - Julho: o Mês dos Remanescentes

Neste mês de julho, todos os obreiros, levitas e CPO’s  do Brasil e do mundo, estão vivendo o mês dos remanescentes. E no sábado, 27 de julho, às 18 horas, no Templo de Salomão, teremos a reunião nacional com todos os servos, que ocorrerá dentro dos 10 dias de comemorações do aniversário do Templo.

O significado de “Remanescentes”:

De acordo com o dicionário, remanescente significa sobra, resto. No entanto, biblicamente falando, remanescentes são aqueles que permaneceram na fé, que resistiram às tentações do mundo, não se desviaram, não se contaminaram, mas guardaram sua fé em Deus.

A exemplo do apóstolo Paulo que disse:

“Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:6

“Paulo viu que já tinha passado por tudo e estava no fim da sua vida e ele tinha a certeza absoluta que receberia a coroa da vida. Se esse não é o seu maior desejo há algum problema com a sua fé. Pois o maior sonho do servo é poder completar a carreira, guardar a fé”, destacou o Bispo Adilson Silva, ressaltando que combater o bom combate é lutar contra o inferno, não contra pessoas, como muitas que caíram porque deixaram de lutar contra o diabo e passaram a focar em homens.

A nossa luta é no campo espiritual:
  • “Por que nasce a mágoa? Porque a pessoa em vez de lutar contra o diabo começa a lutar contra a carne. Enxerga tudo que acontece com ela como se fosse o homem. Traz tudo para o campo físico, em vez de trazer para o campo espiritual. E quem vence são aqueles que trazem suas lutas para o campo espiritual”, destacou o Bispo Adilson.
  • “Toda a nossa vida com Deus, a vida cristã, o serviço na Obra não terá nenhum valor se não tivermos a experiência de chegarmos até o final permanecendo na fé. Do que adianta a pessoa servir a Deus por décadas e depois se desviar e ir para o inferno?”.
Condecoração especial:

Então, o dia 27 de julho será um sábado muito especial, pois, na oportunidade, todos os obreiros da igreja Universal em todo Brasil que possuem mais de 30 anos de obra, inclusive os jubilados, serão condecorados.

A reunião nacional dos Discípulos acontece mensalmente no primeiro sábado do mês, no Templo de Salomão, com vídeo conferência para todo Brasil. Mas, excepcionalmente, este mês ela acontecerá no dia 27 de julho, às 18 horas. Prepare-se!

Confira a chamada:

Saiba mais detalhes no programa abaixo:

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução