Por que fazer o Jejum de Daniel?

Leia e aprenda mais sobre este importante propósito de fé

Imagem de capa - Por que fazer o Jejum de Daniel?

O excesso de informações atrapalha diversas áreas da vida, inclusive a espiritual. Entenda por que é importante fazer uma limpeza mental para se manter conectado a Deus e ter um espírito renovado.

Por que é importante:

Somente hoje, quantas vezes você parou para checar as notificações do seu celular? Recorda-se do número de páginas de internet que visitou na semana passada? Quantas horas ficou atento aos programas de TV nos últimos dias?

Atualmente, somos bombardeados o tempo todo por uma quantidade enorme de informações que sobrecarregam a nossa mente e trazem prejuízos, como a falta de concentração. Com a cabeça cheia, não conseguimos realizar nossas atividades de maneira proveitosa e muito menos nos manter conectados a Deus, já que Ele fala por meio de nossos pensamentos.

21 dias:

O Jejum de Daniel é a oportunidade para descartar da mente a carga de informações absorvidas e estar mais sensível à voz de Deus. Mas, para que isso aconteça é preciso abrir mão de informações seculares e todo tipo de entretenimento, mantendo-se distante de redes sociais, notícias, programas, novelas não bíblicas e filmes seculares para realizar atividades que fortaleçam a comunhão com Deus.

Assista ao vídeo abaixo e entenda mais sobre o assunto:

Jejum de Daniel:

O propósito de fé começou no dia 11 de julho e vai até o dia 31 de julho, data que coincide com o aniversário do Templo de Salomão, que completa 10 anos, ocorrerá, também, a entrega do propósito “Jejum de Daniel“.

Durante esse período, os participantes deixarão de lado os conteúdos deste mundo e se voltarão exclusivamente para os conteúdos de Deus. Saiba mais nesta postagem: “Prepare-se para o Jejum de Daniel”.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock