25 de abril: Haja luz!
A criação do Universo e de tudo que nele existe é narrada no primeiro capítulo do livro de Gênesis.
“E disse Deus: Haja luz; e houve luz.” Gênesis 1.3
E assim, por meio da Sua Palavra, Deus trouxe à existência terra, céu, mar, todas as espécies de plantas, animais e de todo ser vivente.
Nisto podemos ter a dimensão do poder que a palavra tem, de como ela pode afetar a nossa vida e a das pessoas ao nosso redor. Para o bem ou para o mal.
Não é por acaso que o rei Salomão afirmou que “a morte e a vida estão no poder da língua; o que bem utiliza come do seu fruto.” Provérbios 18:21.
Talvez, até então, sem se dar conta, com suas palavras você tem trazido trevas e destruição para seu relacionamento.
Se você está sozinho (a), em vez de se lamentar e dizer que não tem sorte no amor, comece a determinar a sua realização no amor.
Se você está em um relacionamento frustrado e infeliz, em vez de dizer que não tem mais jeito e que a única saída é o divórcio, determine que haja a transformação completa, que a luz venha dissipar as trevas e, assim, você possa desfrutar de uma vida a dois plena e feliz.
É isso que faremos na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, na Terapia do Amor. Usaremos esse poder para determinar que haja luz na sua vida amorosa.
Venha participar.
A Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/