“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

Veja como foram estes encontros de fé, no Templo de Salomão

Imagem de capa - “Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

No segundo dia de celebração dos 10 anos do Templo de Salomão, nesta terça-feira (23), foi realizada a reunião especial “Milagres no Templo”, pela manhã, às 10h, com o Pastor Aldo Guimarães, determinando a cura de todos presentes, com grandes testemunhos, veja como foi aqui. E agora, às 20h, os milagres seguiram, no segundo encontro especial deste dia.

O que aconteceu:

Com o Templo de Salomão lotado de pessoas, que ocuparam também a Esplanada, o Pastor Aldo Guimarães iniciou a reunião destacando que nesses 10 anos muitos foram os milagres que aconteceram neste Santo lugar e a razão de acontecer essa reunião especial nesses dias de celebração é para que os milagres que aconteceram no Templo neste período se estendam para a vida dos presentes.

Assim, milhares de pessoas já contaram seus testemunhos no Altar do Templo nesses 10 anos, dentre os quais, estão os milagres vividos na vida da Vilma e da Rita.

Grande nuvem de milagres:

Vilma (foto ao lado) estava há quatro anos sofrendo com insuficiência pulmonar e trombose, os médicos encaminharam para novos tratamentos, mas nada resolveu.

  • “O médico me colocou em uma fila de transplante de coração e pulmão”, disse ela, pois de acordo com os especialistas, não tinha mais solução.

Assim, ela veio para São Paulo buscando novas alternativas e chegou até o Templo de Salomão por um convite. E agindo a sua fé na Corrente dos 70, ela viu o Poder de Deus Se manifestar na sua vida.

  • “Eu não tinha expectativa nenhuma de vida e Jesus me curou totalmente, hoje eu faço tudo e estou curada para honra e glória do Senhor”, afirmou ela, que até os médicos se surpreenderam com a sua recuperação, que não precisou de nenhum transplante.

Também no Altar, Rita (foto abaixo) contou que estava com o irmão doente e nenhum médico descobria o que ele tinha, perdendo muito sangue, nem teria condições de fazer uma cirurgia.

  • “Os médicos chamaram a família para se despedir e desenganou ele”, lembrou.

Com 28 dias internado, ela buscou a cura dele no Templo de Salomão e o milagre aconteceu.

  • “Já saí daqui com uma paz e em poucos dias ele já estava em casa, curado e fazendo tudo”, destacou.

O Deus que traz à existência o que não existe:

Em seguida, o Pastor destacou que Deus é maior do que qualquer enfermidade, por pior que seja o diagnóstico dado.

  • “Às vezes, você está olhando para o diagnóstico, para um laudo, para os tratamentos que não tiveram efeitos, a situação que piorou… E isso te amedronta, essa voz do problema é uma voz que se você der ouvidos está tudo acabado, mas aqui nós aprendemos a dar existência ao que não existe, ignorando as circunstâncias”, disse ele.

E continuou explicando que o milagre começa na sua mente, quando você crê que Deus pode fazer o que não existe se tornar real.

  • “Deus trouxe você para fazer o sobrenatural acontecer e Ele começa na nossa mente, pois Deus é um Deus que dá existência ao que não existe”, destacou.

Novos testemunhos:

Ao final, o Bispo Renato Cardoso orou pelos enfermos e determinou a cura total de todos. Logo após, muitos milagres aconteceram de forma imediata e uma fila de pessoas se concentrou na frente do Altar para contar o seu testemunho, com o desaparecimento de dores na coluna, nos membros, na cabeça, o sumiço instantâneo de caroços e outros milagres.

Mensagem de fé e salvação:

O Bispo também trouxe uma mensagem de fé e salvação, lendo a passagem bíblica de João 11. 25-26, onde Jesus estava falando de um assunto que ninguém quer ouvir, que é sobre a morte.

  • “Jesus disse que se você morrer sem Ele, ‘tudo não vai acabar’, como dizem por ai. Esse corpo acaba, vai para a sepultura, mas a alma não morre. Quando você crê em Jesus e morre com a fé verdadeira, você passa para a vida eterna com Deus e a morte é apenas uma separação, ou seja, você é separado desse corpo para viver com Deus. E quem morre sem o Senhor Jesus é separado do corpo e levado para o inferno, e a separação eterna de Deus”, explicou.

Contudo, Deus não manda ninguém para o inferno, mas são as pessoas que escolhem ir para o inferno quando O rejeitam.

  • “Quando rejeitamos a Palavra de Deus e desobedecemos a Ele, estamos rejeitando a Deus e, assim, você é levado para inferno, onde não há Deus…”, enfatizou.

Portanto, a escolha é sua, sobre o destino da sua alma após a morte.

  • “Crer no Senhor Jesus é obedecer à Palavra de Deus, é ouvir à Sua Palavra e praticá-la”, afirmou, orando pelos presentes.

Ainda dá tempo de participar:

No dia 31 de julho, o Templo de Salomão completa 10 anos e para celebrar essa data, neste lugar que é a Casa de Oração para Todos os Povos, está acontecendo uma grande festa.

Desde segunda-feira, dia 22, até o dia 31 de julho, serão 10 dias de reuniões especiais, momentos de fé, oração, clamor, milagres, purificação, restituição e, sobretudo, Salvação.

Todos estão convidados a participar destes encontros poderosos que, certamente, mudarão a vida daqueles que vierem com o coração aberto a ouvir e colocar em prática tudo o que receberem. Saiba mais aqui e não perca!

Veja também:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Guilherme Branco