“Vida a Cores” reuniu milhares de pessoas no Templo de Salomão

O primeiro encontro aconteceu às 10h. E o segundo, às 20h, contou com a presença especial do Bispo Júlio Freitas. Veja como foi

Imagem de capa - “Vida a Cores” reuniu milhares de pessoas no Templo de Salomão

A noite desta terça-feira (30) ficou marcada na vida de quem estava sofrendo com depressão, ansiedade, inquietação e vazio interior, e compareceu ao evento especial “Vida a Cores”.

O que aconteceu:

No nono dia de celebração dos 10 anos do Templo de Salomão, aconteceu o “Vida a Cores”, especialmente às 10h e às 20h (veja como foi o primeiro encontro aqui)

Às 20h, o Bispo Júlio Freitas realizou esse encontro de fé e logo nos primeiros momentos da reunião, determinou a cura dos que estavam desenganados pelos médicos, assim como a libertação dos que sofriam com os vícios e a depressão.

De imediato, os testemunhos começaram, pessoas curadas de dores crônicas, sumiço de caroços e outras doenças.

“Deus te enviou aqui no Templo, não só para curar, libertar, mas, principalmente, para salvar você”, afirmou ele, que também trouxe uma palavra de fé e salvação aos presentes.

Mensagem de fé e salvação:

“E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, lhes farei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.” Isaías 42.16

Diante desta palavra, o Bispo explicou que quando a pessoa está depressiva, viciada ou traumatiza, fica cega e sem direção, pensando que o caminho que está seguindo é o melhor, sem entender que aquele caminho é o da destruição. No entanto, quando ela aceita a verdade que vem de Deus, Ele passa a guiá-la.

“Quando você deixa Deus te guiar, você sai da escuridão e Deus faz você desfrutar o que nunca desfrutou. Para isso, você precisa seguir a luz que é a Palavra de Deus, colocando de lado sua autossuficiência, pois sem a luz da Palavra de Deus nós somos cegos”, destacou.

Também presente neste encontro, sua esposa, Viviane Freitas, ressaltou que aquele que recebe uma nova vida de Deus, naturalmente, deseja retribuir ajudando outras pessoas a viverem o mesmo.

“Quando Deus faz uma mudança [em você], você dá o troco com a sua vida para o diabo, pois antes você o servia, e agora você passa a servir a Deus (…)”, disse ela.

Veja depoimentos de quem venceu a depressão:

Desde a infância, o jornalista Daniel Magre, de 39 anos, (foto ao lado) tinha sinais de que algo estava errado em sua vida.

“Me sentia sozinho, tinha vontade de fugir, tremia, e era inseguro. Há alguns meses, a depressão tomou conta de mim de tal forma que não comia direito, não dormia bem, não conseguia sair de casa, sentia medo o tempo todo”.

“Minha mãe vem à igreja, me falou do ‘Depressão tem Cura’ e pedi uma visita. Desde então, eles têm me ajudado e estou vencendo os medos, as dúvidas e a depressão. A cada dia tenho aprendido sobre Deus e até de mim mesmo. Minha vida era cinza, mas hoje está cada vez mais colorida. Hoje consigo sorrir, falo com segurança, sei que não estou sozinho, Deus está comigo”, disse.

Depressão tem cura:

Já Fernando Maestrima, empreiteiro de 47 anos comentou:

  • “Só pensava em suicídio, não tinha paz, nada dava certo, minha vida era realmente em preto e branco. Cheguei a morar um ano e meio na rua por conta dos vícios. Perdi um casamento e minha família.
  • Conheci o DTC no dia em que tentaria o suicídio. Estava vendo a programação da madrugada e vi a chamada do Templo. Cheguei em uma sexta-feira e saí leve. Ainda vivendo numa situação ruim, mas já estava com a cabeça diferente, com vontade de viver.
  • Desde então, estou livre de tudo: vícios, depressão, ansiedade. Graças a Deus e com a ajuda do grupo ‘Depressão tem Cura’ eu venci e [agora] ajudo outras pessoas”.

Confira abaixo alguns momentos do encontro:

Veja os encontros que já aconteceram:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

Noite da Salvação, com o Bispo Clodomir Santos

A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão

Noite dos Casais, na Terapia do Amor

“Purificação do Templo”

O “Jejum das Maravilhas”

“FJU Next Generation”

Um domingo marcante

“Noite da Restituição” marcou o oitavo dia de comemoração, no Templo de Salomão 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares, Rafaela Rizzo e Sabrina Marques / Fotos: Cedida, Reprodução Univer e Instagram