Domingo do Avivamento na África do Sul, com o Bispo Macedo
Milhares de pessoas participaram na Catedral do Soweto, em Joanesburgo
Neste domingo (18), o Bispo Macedo realizou o Segundo Domingo do Avivamento, na África do Sul. A reunião especial reuniu milhares de pessoas na Catedral do Soweto, em Joanesburgo, conhecida como Holy Ground (Solo Sagrado).
Como foi:
O Bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal na África, iniciou o encontro lembrando da importância do cristão estar sempre atento para não ser pego pelas armadilhas espirituais do inferno (1Pedro 5:8).
“Quando caça, o leão rodeia um bando de animais e ruge para confundir e detectar o que está fraco. Quando eles correm, e um se separa do grupo, é este que será atacado. Da mesma forma o diabo trabalha para separar o cristão da igreja, por meio de maus exemplos, decepções etc. Assim, ele trabalha para afastar a pessoa da presença de Deus”, explicou. Ele também orou pelos que se sentiam fracos.
Depois da oração forte, o Bispo Macedo falou do poder do nome de Jesus, que é capaz de mudar por inteiro a vida dos que creem nEle e fazê-los forte contra o mal e qualquer tipo de problema.
“Se você crê na Sua Palavra, sua vida não pode ser a mesma e começa mudando dentro de você. Para ser forte a Palavra de Deus tem de estar dentro de você, que é o Espírito Santo. Sem Ele, você não tem força para enfrentar seus problemas. Por isso, quem O tem, vence”, afirmou.
Faça isso:
Todo domingo acontece uma reunião especial para fortalecer sua vida espiritual. Ela acontece na Universal mais próxima de você.
Além disso, caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão.