Universal chega às ilhas Samoa pela primeira vez
Confira como foi a viagem missionária que o Bispo Flávio Corrêa, responsável pela Universal na Nova Zelândia, realizou ao país
No dia 18 de agosto último, a Universal da Nova Zelândia realizou a primeira viagem missionária para Samoa, um país localizado na Oceania, mais precisamente na região da Indonésia. Embora o país seja formado por nove ilhas, somente duas delas são habitadas: Upolu e Savai. Seus mais de 200 mil habitantes sobrevivem da pesca e da agricultura.
O que aconteceu:
Durante a viagem, os evangelistas percorreram as ruas, hospitais, mercados, casas e estações de ônibus convidando as pessoas para participarem do evento que foi realizado no Maluafou College Hall, em Apia, capital do país, no qual compareceram mais de 500 pessoas. A alegria com que elas aceitavam o convite revelava quão sedentas estavam da Palavra de Deus, destacaram os voluntários.
Mensagem de fé:
O Bispo Flávio Corrêa, responsável pelo trabalho evangelístico na Nova Zelândia, deu início à reunião citando Mateus 18:20: “Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles.”
Em seguida ele chamou à frente as pessoas que sofriam com enfermidades, vícios, problemas espirituais, depressão, pensamentos suicidas ou foram vítimas de bruxaria, e atendendo ao chamado as pessoas receberam a oração de cura e libertação, o que resultou em muitos relatos de cura.
Além disso, o Bispo pregou sobre a Verdade que liberta e explicou que Jesus é a Verdade, conforme Ele mesmo afirmou: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6
- “O Senhor Jesus é a única verdade. Enquanto permanecermos firmes na Palavra de Deus, não seremos levados pelas mentiras deste mundo e aqueles que são da luz não pertencem mais ao mundo”, assegurou.
Portas abertas:
Assim sendo, esse evento foi o pontapé inicial para o trabalho evangelístico em Samoa e, em breve, as portas da Universal estarão abertas oficialmente no país para levar o Evangelho a todos os samoamos.