Sem arrependimento, não há Salvação

Deus só pode salvar quem está perdido e reconhece que precisa dEle

Imagem de capa - Sem arrependimento, não há Salvação

O Bispo Renato Cardoso ensinou o primeiro passo para quem deseja ter a vida transformada por Deus: o arrependimento. O encontro aconteceu no último domingo (25), às 9h30, no Templo de Salomão.

Entenda:

A pessoa precisa reconhecer que é pecadora e está perdida para que O Altíssimo possa salvá-la. Afinal, sem isso, ela não vai pedir ajuda dAquele que é Santo, o Salvador.

Se você se acha bom o suficiente, não enxerga sua real condição, e se engana, pois todos nós somos pecadores. “Aos olhos humanos, nós fazemos diferenciação de pecados. Há crimes graves, como assassinato, estupro, e crimes leves, como roubar um celular. Nós diferenciamos níveis de crimes, mas Deus vê tudo igual, porque Ele é Santo, Perfeito. Pecado é pecado, faz o pecador sujo diante dEle e manda sua alma para o inferno”, explicou o Bispo.

Por consequência, quando há arrependimento sincero, há abandono do pecado, entrega, batismo nas águas e a pessoa deixa a vida velha de pecado para trás.

Veja:

Este foi o caminho trilhado para que Ana e Fauze tivessem a vida e o casamento restaurados. Eles chegaram separados ao Templo de Salomão, por conta de brigas e traições, e contaram sua história durante o encontro.

Ana tomava vários remédios, era depressiva, nervosa e queria resolver tudo na base da violência. Já Fauze bebia muito e a traía. “Eu tinha dois celulares, um oficial e outro para trocar mensagens com outras mulheres. Um dia ela encontrou esse celular que eu escondia, nós brigamos e eu apanhei dela”, ele conta.

“Isso aconteceu várias vezes, mas não era só em casa. Eu tinha um leão dentro de mim, gostava de brigar em qualquer lugar, no trânsito, no trabalho, era uma pessoa problemática, sem controle. Adorava uma confusão. Isso tudo nos levou à separação, ficamos 9 meses separados”, lembra Ana.

Ela perdeu o chão, ficou desesperada, mas numa madrugada assistiu o programa da Igreja e o testemunho de uma mulher que passou o mesmo que ela. “Eu aceitei o convite, coloquei meu orgulho embaixo do braço e vim ao Templo. Fui orientada sobre o que fazer e saí disposta a praticar. Comecei a mudar minhas atitudes. Até que, um dia, ele me procurou. O tratei bem, sem agressividade, ele percebeu a mudança e quis conhecer o lugar que me ajudou”, relatou.

Juntos, eles começaram a frequentar as reuniões e Deus foi transformando cada um. “Continuamos separados, mas trabalhando em nós mesmos, na nossa mudança. Aos poucos, Deus transformou nossa vida, tirou a ‘fera’ que existia em mim, mudou o caráter dele. Nos batizamos nas águas, nascemos de novo e reconstruímos nosso casamento”, comemora Ana.

Faça isso:

Não perca mais tempo, participe dos encontros no Templo de Salomão e comece a sua mudança de vida. Ele fica na Avenida Celso Garcia, 605, Brás.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock