The Love School – Escola do Amor debate o tema ‘Queria ser feliz, mas o coração me enganou’

Neste sábado (31), Márcio e Danielle Carotti comandam o programa e falam sobre pessoas que se consideram ‘dedo podre’ para encontrar um amor

Imagem de capa - The Love School – Escola do Amor debate o tema ‘Queria ser feliz, mas o coração me enganou’

No The Love School – Escola do Amor, que vai ao ar no próximo sábado (31), Márcio e Danielle Carotti abordam, ao vivo, o tema: “Queria ser feliz, mas o coração me enganou”.

Para explicar melhor este assunto, os professores contam a história do casal Denise e Anderson. Ela só se deixava levar pela emoção e se considerava “dedo podre para o amor”. Seu primeiro relacionamento sério foi péssimo e com total dependência emocional do parceiro, com quem teve um filho.

Ela se separou e conheceu Anderson. Os dois se apaixonaram logo de cara. Mas depois de um tempo, passou novamente a viver uma relação tóxica e submissa. Eles viviam em pé de guerra e, para pior ainda mais, ele, que era usuário de drogas, a levou para o mesmo caminho.

O dia mais decisivo para Denise foi quando o marido passou a noite fora e a deixou sozinha com o filho deles ainda bebê. Após tantas brigas, decidiu buscar ajuda nas palestras e Anderson, percebendo sua mudança, passou a frequentar logo depois.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

O The Love School – Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da RECORD.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação/RECORD