Eu continuava orando por ela…
Meu nome é Jeneci, sou natural de Santa Catarina.
Lutei pela minha filha Janaina por quatro anos. Ela era rebelde, andava com pessoas erradas, só queria festas, era viciada em drogas e bebidas alcoólicas. Tinha depressão, síndrome do pânico, vários relacionamentos frustrados e não dava certo com ninguém! Foram quatro anos de muitas lutas, propósitos no altar e clamando a Deus por uma resposta.
Em 2011 deixei um convite na sala de casa com uma aliança, ela viu e se interessou. Era um convite de aliança com Deus. Ela foi para a reunião, gostou e começou a ir varias vezes. Logo em seguida levou o esposo dela e ambos começaram a frequentar juntos. Eu continuava orando por ela através das orações com as mães na igreja.
Em 2013 ela teve uma recaída e se afastou da presença de Deus por dois anos. Os problemas que ela tinha antes voltaram piores. Foram os piores dois anos da vida dela, mas não deixei de lutar e orar.
Sempre acreditei que Deus estava no controle, cuidando de tudo e graças as orações realizadas pelo projeto Mães em Oração minha filha está de volta para Deus. Ela teve um encontro real e verdadeiro com Deus, está curada e liberta!
Seguirei firme nesse propósito de fé, de orar pela minha filha, pois a cada mês temos uma palavra de ânimo que nos motiva a perseverar. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!
Jeneci de Lima