Ela planejou a morte dos próprios filhos
Com a vida destruída, Lúcia Amorim decidiu fazer o que nenhuma mãe sã faria
A artesã Lúcia Amorim faz a seguinte declaração: “eu não suportava ouvir falar do Bispo Macedo. Eu tinha muita raiva dele e dos pastores também”. Para ela, o Bispo Edir Macedo era um charlatão. Mesmo assim, ela tinha o hábito de assistir ao programa do Bispo na TV. “Eu dizia que jamais colocaria os meus pés na Universal, pois, na minha visão, o Bispo extorquia os fiéis”, diz. Apesar de repetir isso frequentemente, foi na Universal que ela procurou ajuda quando precisou.
A verdade
O início da trajetória de Lúcia na Universal aconteceu muito antes dela ir a uma reunião. Ela sofria com dores de cabeça constantes e conta o que ocorria: “não havia remédio que tirasse a dor e eu não dormia à noite”. Além disso, seu marido era infiel, o que decretou o fim de seu casamento. “Eu sempre quis ter uma família e criar meus filhos, mas, ao não realizar esse sonho, me tornei uma pessoa cheia de ódio. Cheguei a planejar matar meus filhos e, em seguida, tirar minha própria vida”, relata.
Contudo, em vez de tomar essa atitude, ela decidiu dar uma chance ao Deus sobre o qual ela ouvia o Bispo Macedo falar pela televisão. Cansada de sofrer, ela orou e decidiu ir a uma reunião.
Na Universal, ela ouviu o pastor dizer que, se ela entregasse sua vida a Jesus, Ele a mudaria. Ela fez isso e o resultado foi melhor do que imaginava, conforme esclarece: “Deus foi mudando a minha vida” e acrescenta ainda que, ao receber o Espírito Santo, teve “a certeza de que Deus estava comigo”.
Ter o Espírito Santo mudou completamente a vida dela. “Aquele vazio no meu coração foi preenchido pela Presença de Deus“, ressalta.
Ter acreditado em mentiras sobre a Igreja a afastou por muito tempo da Presença de Deus, mas hoje ela conhece a Verdade.
Saiba mais:
Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Folha Universal, informações para a vida!