Evento “Tudo Novo” acontece em Buenos Aires
12 mil pessoas lotaram o Estádio Maris Terán de Weiss
O Senhor Jesus prometeu: “Eis que faço novas todas as coisas” Apocalipse 21:5. E essa novidade de vida pode começar no presente. Com essa inspiração surgiu o evento “Tudo Novo” que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, no último domingo (15).
Saiba mais:
- O Evento foi realizado no Estádio Maris Terán de Weiss, Parque Roca.
- No total, 12 mil pessoas participaram do momento. Em seguida houve o “Mega Help” com 6.300 convidados.
- “O objetivo do evento é mostrar para todos que é possível alguém ter nova vida, ainda que por anos tenha vivido uma realidade infeliz. Por meio da fé na promessa do Senhor Jesus, do arrependimento dos seus erros e pecados e uma entrega sincera de vida a Deus isso é possível”, afirmou o Bispo Júlio Freitas.
- Durante o encontro, muitas pessoas foram libertas dos traumas, mágoas, depressão e curadas de enfermidades. “O que faz a vida de uma pessoa ser nova não é uma receber uma bênção, ter mais dinheiro, resolver um problema, adquirir um bem, se casar, etc. Mas ter um novo coração, um novo espírito e ser batizada com o Espírito Santo”, explicou o Bispo.
Depoimentos:
“Sem dúvida, um acontecimento que ficou marcado na minha vida e na vida de todos! Aprendemos que para ter tudo novo é preciso obedecer a Palavra acima do coração, assim teremos um Espírito Novo”, disse Ariel Campos.
“Uma manhã que ficou marcada na minha vida e nas milhares de pessoas que estiveram presentes, a Palavra de Deus fez a obra em nossas vidas! Tudo novo, um coração novo e um novo Espírito. Saí renovada!”, comentou Carolina Fernández.
“Esse tempo com minha família foi uma experiência maravilhosa, voltamos para casa fortalecidos e cheios de alegria”, disse Angeles Lopez.
“Foi muito abençoado, o encontro me ajudou muito, não vou esquecer essa data especial. Saio muito abençoado e renovada”, falou Ayelen Maria Molina.
Faça isso:
Acompanhe mais eventos como este no Instagram. Além disso, acesse também o blog do Bispo Júlio Freitas.