Consequências do pecado revelado: ele traiu a esposa e perdeu o emprego

Saiba detalhes do caso que aconteceu, recentemente, em Niterói (RJ)

Imagem de capa - Consequências do pecado revelado: ele traiu a esposa e perdeu o emprego

Uma situação polêmica em Niterói (RJ), envolvendo o subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Marcelo Serieiro Serra, destruiu não apenas a sua vida pessoal como também profissional.

Entenda o caso:

No último sábado (14), o subsecretário municipal, Marcelo Serieiro Serra, foi flagrado pela esposa saindo de um hotel junto com uma mulher.

Em vídeo divulgado nas redes sociais exibe exatamente o momento quando tudo aconteceu e mostra que ele estava fazendo uso indevido de um veículo oficial da prefeitura.

“Você acabou com a minha vida, (sic). Usando o carro da prefeitura (…), o subsecretário de Conservação!!!”, disse a esposa dele, Gabrielle Kienen, durante o vídeo.

O flagrante teve repercussões imediatas e logo a exoneração de Marcelo Serieiro Serra foi publicada no Diário Oficial. No entanto, afirma que “ele deixou o cargo a pedido”.

O que analisar:

Quando o pecado chega, destrói tudo que há de bom ao seu redor. E ele não é capaz de arruinar apenas a vida do pecador, mas os seus efeitos corroem a todos no seu convívio, atingindo pessoas próximas e queridas, e contaminando todo o ambiente em que vive.

Portanto, essas consequências negativas sempre existiram, mas as pessoas não a levam em consideração.

“O pecado não é um simples erro. Ele é um espírito que entra e acaba com tudo e todos. Entende agora por que o Senhor Jesus teve que morrer por isso?”, explicou Cristiane Cardoso.

Desta forma, é natural que o pecador passe por problemas decorrentes dos seus atos. “Ele trata as nossas falhas com critérios justos e individuais, e ninguém está imune às consequências das faltas praticadas”, destacou o Bispo Edir Macedo.

Assim, as consequências do pecado continuam à medida que ele [pecador] reage diante dos seus erros. Mas, se ele se arrepende, confessa suas falhas e se reconcilia com Deus, Ele lhe dá uma nova chance e o tira daquela situação ruim.

Todavia, se ele não se conserta com Deus, poderá passar por problemas ainda piores, como explica o Bispo: “Ao permanecermos no pecado, nos tornamos escravos dele e o pecado passa a ser o nosso senhor e a reinar no lugar de Jesus”.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock