“Meu antigo parceiro me traiu com a minha melhor amiga”

Kelly Almeida enfrentou muitas decepções amorosas, mas, ao conhecer o amor inteligente, aprendeu a se valorizar e encontrou uma pessoa com os mesmos objetivos de vida que ela

Imagem de capa - “Meu antigo parceiro me traiu com a minha  melhor amiga”

A conselheira tutelar Kelly Almeida, de 38 anos, teve muitos problemas no amor antes de conhecer seu atual marido, o conferente Kaiccy Brito de Souza, de 31 anos. Ela detalha sua experiência de superação após um relacionamento abusivo de 12 anos com o pai de sua filha, Sofia, de 11 anos: “eu ainda não conhecia a Deus nem frequentava a igreja, então sofri bastante com as traições. Aquele relacionamento nunca foi de fato como o de marido e mulher. Eu morava na minha casa e ele, na dele. Ele aparecia na minha casa quando queria”, relembra.

Durante esse período, Kelly enfrentou a solidão: “era como se eu estivesse sozinha, ele não me dava apoio em nada”. Sua maior decepção foi quando descobriu que sua melhor amiga estava envolvida com seu parceiro, o que a levou a um estado de depressão. “Meu parceiro me traiu com a minha melhor amiga. Foi uma decepção desmedida”, diz. Além de traí-la, o antigo parceiro tentava controlá-la: Kelly não podia sair com as amigas e ele sempre queria saber onde ela estava ou o que estava fazendo. No entanto, ele passava dois ou três dias distante e alegava que estava em sua casa.

Mudança

O ponto de virada na vida de Kelly ocorreu quando uma amiga a convidou para ir a uma reunião na Universal. “Cada vez que eu ia à igreja, eu me sentia melhor, até que decidi terminar aquele relacionamento tóxico”, diz. Ao frequentar a Terapia do Amor, Kelly conheceu o amor inteligente, aprendeu a se valorizar e entendeu que não merecia dividir um homem com outras mulheres. Após dois anos de busca espiritual, conheceu seu marido, Kaiccy. “Nós nos conhecemos pelas redes sociais e começamos a conversar”, afirma. Ele também já participava da Terapia do Amor. “A maior dificuldade que enfrentei foi aprender a me amar. Eu não me valorizava, o que afetou meus relacionamentos”, conta Kaiccy, acrescentando que passou por uma traição e conseguiu superar o vício em pornografia com a ajuda das palestras.

Após um ano e nove meses entre namoro e noivado, eles se casaram no Altar de Deus na Universal no dia 21 de outubro de 2023. Hoje, Kelly celebra uma vida transformada ao lado de um homem que compartilha os mesmos valores que ela. “Temos 11 meses de casados e somos muito realizados. Deus colocou a pessoa certa no meu caminho”, comemora.

Kaiccy destaca a importância de buscar a bênção de Deus: “o impacto de casar no Altar foi trazer Deus para o centro da nossa união”. Agora, o casal vivencia a fase de adaptação. “Temos diferenças culturais e regionais, pois ela é do Piauí e eu, da Bahia. Além disso, sou mais tranquilo e ela é mais acelerada, mas estamos nos ajustando com diálogo e parceria”, conclui Kaiccy.

Terapia do amor

Todas as quintas-feiras, em todo o País. Saiba mais em terapiadoamor.tv. Terapia do Amor, ajudando milhares de pessoas a realizar o sonho de se casar.

Saiba mais:

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aquiFolha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Mídia Pirituba