“Eu achei que era o fim da minha vida”

Conheça a história do Robson

Imagem de capa - “Eu achei que era o fim da minha vida”

Robson passou 26 anos de sua vida no mundo do crime.

Situação:

Ele passava as noites vendendo drogas nas esquinas, achando que assim ia conquistar uma condição melhor. Mas isso acarretou em uma vida de vícios e destruição.

Nessa situação, já totalmente dependente das drogas, sua família não sabia o que fazer. Ele quebrava tudo em casa e precisava ser amarrado por ter se tornado muito violento.

“Passei a roubar até mesmo dos próprios familiares para adquirir essa droga chamada crack. E por causa dela, meu fundo de poço era tão grande, tão grande, que eu vivia dentro de um quarto com a faca no peito, querendo tirar a própria vida”, contou ele, que chegou a tentar suicídio.

Mudança de vida:

Sua irmã, Nilza, conta que aos olhos humanos a vida do Robson não tinha solução, mas dentro dela sempre houve a certeza de que Deus faria algo para mudar aquela situação.

Foi perseverando e buscando em Deus a transformação do irmão, na Igreja Universal, que Robson, hoje, é um exemplo para toda a família.

“Tenho uma nova vida, uma nova história, graças a Deus eu consegui vencer essa barreira, que não foi fácil”, afirmou.

Assista o testemunho completo no vídeo abaixo:

Participe:

Recentemente, muitas notícias pela internet têm apresentado tragédias dentro dos lares. Desse modo, em toda a Universal, será relembrado, à luz da Palavra de Deus, o significado dessa instituição tão negligenciada e enfraquecida na sociedade. Além disso, buscaremos a presença de Deus em favor da nossa família.

No dia 13 de outubro, domingo, ocorrerá “O Encontro das Famílias“. Você poderá participar com seus entes queridos no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução