A trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos

A morte foi constatada, após o cantor cair do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado, em Buenos Aires (Argentina)

Imagem de capa - A trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos

Morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, o músico e ex-integrante do grupo One Direction, Liam Payne.

Segundo informações do jornal La Nación, ele estava hospedado no hotel argentino CasaSur, em Buenos Aires, quando caiu do terceiro andar.

O que aconteceu:

  • A polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
  • O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, disse à imprensa local que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
  • A morte foi instantânea.
  • O jornal argentino, Clarín, teve acesso às imagens do quarto onde esteve hospedado o artista e mostra o local com fósforos, restos de velas na banheira, papel alumínio e um pó branco. “Há também um isqueiro e a tampa de uma lata de refrigerante com o metal queimado”, descrevem.
  • Horas antes do ocorrido, o cantor havia feito publicações em uma rede social e, inclusive, marcou a Argentina como sua localização. Na legenda da publicação ele escreveu: “Lindo dia na Argentina”.

Um problema que tem solução:

O caso deverá seguir sob investigação, assim, as autoridades poderão afirmar, de fato, o que aconteceu com Liam Payne.

Mas, independentemente do que, realmente, ocorreu com o cantor, a verdade é que muitos são os casos de pessoas que sofrem ou perdem a vida por causa dos vícios, e por mais que familiares e amigos tentem ajudar, o poder de ação é limitado.

Conversas, orientações, castigos ou internações em clínicas não são suficientes, pois a raiz do problema é espiritual, e, enquanto o mal que estimula e alimenta o vício não for arrancado, ele continuará.

Em contrapartida, quando se busca a libertação pela fé, a mudança acontece. Um exemplo desse milagre pode ser visto na história de Gilson.

Acompanhe no vídeo a seguir:

Tratamento Para a Cura dos Vícios:

Você ou alguém que ama vive nestas condições e deseja ser curado(a)? Saiba que existe solução para o seu problema!

Participe do Tratamento Para a Cura dos Vícios, todos os domingos, às 15h, no Templo dos Maiores Milagres: Av. João Dias, 1.800, Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Ou busque um templo da Universal mais próximo de você, clicando aqui.

Precisa conversar com alguém?

Acesse agora mesmo o Pastor Online. Ele realiza um trabalho de atendimento voluntário, totalmente gratuito, de apoio emocional e espiritual. Clique aqui, mas não se preocupe: é totalmente sigiloso!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Instagram / clarin.com