NASA descobriu asteroide em rota de colisão com a Terra
Este e tantos outros acontecimentos levam cristãos a refletirem sobre o Apocalipse
A NASA encontrou um asteroide que tem data estipulada para colidir com a Terra. O corpo celeste recebeu o nome de Bennu, tem o poder de 22 bombas atômicas e a previsão é que atinja nosso planeta em 24 de setembro de 2182.
Assim, a agência norte-americana já atua para desviar a rocha do trajeto. Em 2017, uma sonda foi enviada para coletar amostras do asteroide e descobriu-se que ele é remanescente da formação do Sistema Solar, datando mais de 4,5 bilhões de anos.
O que isso mostra:
Especialmente na Grande Tribulação, o apóstolo João descreve a cena de corpo celeste caindo em nosso planeta:
“E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.” Apocalipse 8:8-11
O Bispo Renato Cardoso explica que, “a visão do apóstolo João volta-se novamente para a Terra e nosso sistema solar, que passam a ser o palco das maiores catástrofes de toda a história da humanidade. Os juízos são em forma de fenômenos cósmicos envolvendo corpos celestes como o sol, a lua e as estrelas. Estas cenas não parecem tão estranhas para quem já leu os Evangelhos. O Senhor Jesus já havia predito estes acontecimentos de forma quase idêntica em Mateus, Marcos e Lucas”.
Reflita:
Ainda que esta previsão esteja muito distante, este acontecimento, aliado a outros, deve, no mínimo, levar o cristão à reflexão. Você está pronto para o Apocalipse? A Bíblia não revela o dia em que tais eventos ocorrerão, mas é necessário estar pronto, conquistando e mantendo a Salvação de sua alma.
Faça isso:
Para entender melhor sobre o fim dos tempos e o que fazer para escapar destes terríveis acontecimentos, participe da série de estudos “Alertas do Fim”, às quartas-feiras.
Além disso, você também pode comparecer aos domingos, na “Vigília pela sua Alma”, às 18h. Elas acontecem no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima.