Na Arábia Saudita, deserto fica coberto por granizo
Fenômenos climáticos atípicos estão cada vez mais frequentes. Saiba mais
Um deserto da Arábia Saudita registrou granizo (imagem). O fenômeno atípico ocorreu na primeira semana de novembro.
O que está acontecendo:
O evento se formou na região de Al-Jawf, local próximo da Jordânia. Fortes chuvas torrenciais e muito granizo atingiram a área. Normalmente, a região possui uma paisagem de deserto com temperaturas beirando os 30 graus Celsius ao longo do dia (podendo chegar até 50 graus Celsius em alguns pontos). A origem do frio incomum está em uma área de baixa pressão que se formou no Mar Arábico. A informação é da agência de notícias estatal da Arábia Saudita.
Alertas do fim:
- Cada vez mais temos presenciado fenômenos incomuns na natureza, que nos alerta para o que a Bíblia diz a respeito do fim dos tempos.
- Furacões, terremotos e outros eventos climáticos sempre ocorreram no planeta. Entretanto, a Bíblia explica que conforme o fim se aproximasse os sinais seriam cada vez mais fortes e frequentes.
- Além disso, não são acontecimentos isolados, mas tudo dentro de um contexto (guerras e rumores de guerras, o alinhamento do mundo com a mentalidade do anticristo, entre outros fatores).
Como aprender mais a respeito do fim descrito pela Bíblia:
- Se você deseja saber mais, participe, às quartas-feiras, do encontro “Alertas do Fim“. Você pode participar no Templo de Salomão (especialmente, às 18h, no dia 20 de novembro) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
- Igualmente, no livro “A Terra vai pegar fogo“, o Bispo Renato Cardoso explica versículo a versículo o conteúdo do livro bíblico de Apocalipse.
- Além disso, aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão, o Bispo Jadson Santos aborda sobre este tema na “Vigília pela sua alma”. Participe.
Leia também:
- Minuteman III: míssil balístico intercontinental é lançado pelos EUA
- Monte Fuji, no Japão, registra período recorde sem neve
- O planeta em risco: ameaças estão presentes na Terra e fora dela
- Terremoto de magnitude 5,9 atinge a Turquia
- Chuva no Saara cria lagoas em meio ao deserto
- Erupções se tornam cada vez mais comuns na Islândia
- Inverno congela animais e prejudica população na Patagônia
- Furacão Beryl: “temporada de furacões” começa com alta intensidade
- O espírito do anticristo que está no mundo