“Eu morri para o mundo e nasci para Deus”
Conheça a história de Eliene
“Eu não presto nem para morrer, nem o diabo me quer.” Essas foram as palavras que Eliene repetia a si mesma em momentos de desespero. Segundo conta, ela buscava preencher o vazio em sua vida de diversas formas, mas nada parecia trazer paz. Porém, sua história tomou um rumo transformador que mudou sua vida para sempre.
Da prostituição ao fisiculturismo, mas nada adiantava:
A vida de Eliene foi marcada por dor, revolta e busca incessante por algo que preenchesse o vazio dentro dela, assim, ela mergulhou no mundo da prostituição, drogas e anabolizantes.
“Trabalhava para sustentar os vícios e me sentia suja, como se nem um banho pudesse limpar o que estava dentro de mim”, relembrou.
Apesar das tentativas de recomeço, como relacionamentos e mudanças no estilo de vida, a dúvida e o desespero a acompanhavam.
“Minha mente girava como uma montanha-russa. Até pensei: ‘Se eu me jogar na frente de um caminhão, vou finalmente ter paz’”, disse.
Mudança de vida:
No entanto, a mudança começou com uma oração sincera: “Meu Deus, se o Senhor de fato me ama, me dá só uma oportunidade.”
A partir de então, Eliene deu passos importantes, enfrentou suas dúvidas e entregou tudo no Altar de Deus.
“Naquele momento, decidi que não viveria mais na dúvida. Subi ao Altar com a certeza de que receberia o Espírito Santo e foi o que aconteceu. Não senti nada, mas, pela primeira vez, a certeza era real. Uma paz tomou conta de mim”, afirmou.
Hoje, Eliene é uma nova criatura. Casada, mãe dedicada e com um relacionamento firmado em Deus, ela declarou: “Tudo aquilo que parecia dar errado, com Deus, deu certo. Aquela Eliene do passado não existe mais. Eu morri para o mundo e nasci para Deus.”
Assista ao vídeo completo:
Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:
Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispo e Pastores, às 22h30.
Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).