O décimo segundo dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

Acompanhe o que foi exibido durante esta transmissão, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em São Paulo.

Imagem de capa - O décimo segundo dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

Nesta quarta-feira (27), aconteceu o décimo segundo dia da Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão, com transmissão do Templo de Salomão.

Logo no início, o Bispo Miguel Peres, direto de Israel, falou sobre o batismo de arrependimento, o sepultamento de uma vida velha para dar início a uma vida nova. Ele foi até o Rio Jordão para coletar a água que será enviada e colocada nos batistérios de toda Universal.

Em seguida, o Bispo Renato Cardoso, acompanhado de sua esposa, Cristiane Cardoso, e do Bispo Márcio Carotti e sua esposa, Danielle, ressaltou:

  • “O batismo de arrependimento mostra que sem ‘arrependimento’ não pode haver perdão de pecados (…) Se você quer ter a certeza da salvação, e resolver o maior problema da sua vida, que é o destino da sua alma, então, você precisa produzir frutos de arrependimento através do batismo nas águas”.

Na prisão, nasceu o verdadeiro arrependimento:

Em seguida, foi exibido o testemunho de Marcelo de Menezes, de 48 anos, e sua esposa Elisângela.

Já nas primeiras três semanas de casamento começaram os problemas. Discussões, divergências, brigas que logo se tornaram agressões físicas. Elisângela só não saiu de casa porque estava grávida.

Nesse ínterim, Marcelo entrou para a Polícia Militar. Um dia, em meio a uma discussão, ele colocou a arma na boca da esposa e ameaçou atirar. Ela estava com o filho recém-nascido nos braços. Depois disso, ele começou a sair para festas e conhecer outras mulheres. Até que uma denúncia – durante uma ação no trabalho – o levou a uma condenação de 10 anos, com a perda da função.

Neste dia, com a arma na mão e o pensamento de tirar a vida, Marcelo ligou para o seu pai, o Bispo Paulo Farias. Ele deu uma Palavra ao filho, que desistiu do ato que queria cometer.

Na prisão, nasceu o verdadeiro arrependimento. Marcelo orou a Deus. Ele entendeu que para ser uma outra pessoa, tinha que ser sincero. Recebeu a visita da esposa e também de um grupo da Universal. Elisângela já estava na Terapia do Amor. Marcelo, ainda na prisão, fez a Fogueira Santa, e foi a sua esposa que levou o sacrifício dele ao Altar.

Assista abaixo à transmissão completa da 12ª noite da Caminhada da Fé:

A transmissão também contou com a participação do Bispo Jean Paulo, direto de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

E, por fim, o Bispo Márcio realizou a oração final desta noite.

Como acompanhar:

Você poderá assistir ao vivo, às 22h30, por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Confira as transmissões anteriores:

26/11 – O 11º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

25/11 – O 10º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

22/11 – O 9º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

21/11 – O 8º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

20/11 – O 7º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

19/11 – O 6º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

18/11 – O 5º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

15/11 – O 4º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

14/11 – O 3º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

13/11 – O 2º dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

12/11 – O início da Caminhada da Fé rumo a uma Nova Vida no Rio Jordão

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução