De dores insuportáveis à recuperação completa

Conheça a história de Maiane e Edson

Imagem de capa - De dores insuportáveis à recuperação completa

De dores insuportáveis e um diagnóstico assustador à recuperação completa e uma vida renovada, esse é o testemunho do casal Maiane e Edson.

Um cenário desolador:

Tudo começou com dores de cabeça aparentemente comuns, mas que, ao longo de um ano, evoluíram para algo muito mais grave.

“Perdi o paladar, a audição, a visão e, por fim, parei de andar. Precisava me segurar nas paredes para não cair”, contou Maiane sobre a sua situação.

Assim, após uma longa busca por respostas e diversos exames, veio o diagnóstico devastador: um tumor cerebral grave.

“A médica me disse que eu tinha apenas 5% de chance de sobreviver, e mesmo se conseguisse, poderia ficar inválida”, lembrou ela.

Mas, mesmo diante desse cenário desolador, sua fé permaneceu inabalável: “Eu falei para a médica: ‘Eu não vou morrer, porque eu sirvo a um Deus vivo.’”

O arrependimento verdadeiro:

A resposta veio através da oração e de um ato de fé na Fogueira Santa. Segundo conta, o seu esposo subiu ao Altar enquanto ela estava doente, e ali ele fez uma prova com Deus pela sua cura.

Assim, a cirurgia, que parecia ser o ponto final, se transformou em um milagre, tanto que, quando o médico veio examiná-la se surpreendeu com a sua recuperação.

Hoje, totalmente curada, ela vive uma nova vida. “Recuperei todos os movimentos, minha visão, audição e paladar. Eu, que estava inválida, agora tenho saúde para dar e vender”, comemorou.

Assista ao vídeo completo e veja como o poder do Espírito Santo transformou essa história:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução