Do crime para uma vida com Deus
Conheça a história de Italo
“Se o Senhor me der mais uma chance, eu mudo de vida.” Essas palavras, ditas no momento de desespero, marcaram o início de uma transformação que parecia impossível.
Italo vivia uma vida mergulhada no tráfico, violência e vícios, até que a sua existência passou a ser dedicada aos propósitos de Deus.
O abandono e o ódio o levaram para o crime:
Abandonado pelo pai aos 2 anos, ele cresceu com ódio no coração. Aos 15, já conhecia drogas e bebidas, e aos 16, assumiu uma boca de fumo.
Mas a violência cobrou seu preço. Durante um confronto, levou dois tiros e, em meio ao desespero, correu para dentro de uma igreja.
“Ali, sangrando e sem forças, eu vi algo sombrio ao meu lado. Pensei: ‘Senhor, me perdoe, tenha misericórdia de mim’”, disse ele, que apesar de sobreviver, voltou ao tráfico, decidido a buscar vingança.
Foi, então, que um pastor bateu à sua porta e disse: “Você está cansado, mas Deus quer tirar esse peso. Ele acredita em você, e eu também.” Essas palavras plantaram uma semente que mudaria sua vida para sempre.
O arrependimento verdadeiro:
Enfrentando seus medos, ele decidiu ir à igreja. Lá, ouviu uma pregação que parecia dirigida a ele. Assim, naquele momento, se arrependeu, de verdade, e após sua decisão, milagres começaram a acontecer.
“A paz foi selada na comunidade (…). Em três meses, larguei todos os vícios, me batizei e comecei a fazer o que era certo”, afirmou.
Hoje, Italo dedica sua vida como pastor para ganhar almas para Deus. “Deus me prosperou, me deu uma família e paz. Renunciei tudo para pregar o Evangelho, porque minha vida agora pertence ao altar”, finalizou.
Assista ao vídeo completo e veja como uma vida marcada por dor e escuridão foi transformada em um testemunho de esperança e propósito:
Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:
Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.
Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).