Do ocultismo para uma vida transformada com Deus

Conheça a história de Giuseppina Savarino

Imagem de capa - Do ocultismo para uma vida transformada com Deus

Imagine ser uma pessoa em busca de respostas, mas mergulhada em um caminho que só traz destruição. Essa é a história de uma mulher italiana chamada Giuseppina Savarino, que encontrou na fé a verdadeira transformação de vida.

Entre o ocultismo e a destruição:

“Eu frequentava o ocultismo e praticava o satanismo, mas estava em um abismo profundo de dor e perseguição”, assim começa o testemunho de Giuseppina.

Nascida em Milão, ela se viu presa a um casamento violento, do qual conseguiu escapar, mas que deixou marcas profundas. Ela se envolveu com outras práticas e religiões, mas sua vida só decaiu.

“Percebi um poder me possuindo, e foi o começo da minha devastação interior”, disse.

Aos poucos, sua vida se transformou em um verdadeiro tormento, sendo ameaçada e atormentada por forças malignas.

“Os demônios me perseguiam, tentavam me sufocar, e eu vivia com medo de ser atacada”, relatou.

Para piorar, o ponto de ruptura veio quando descobriu que seu filho havia sofrido abuso, um golpe devastador que a levou a perder as forças para continuar, caindo na depressão.

Mudança de vida:

Foi através de uma amiga que ela conheceu a Igreja Universal. Apesar do ceticismo inicial, algo extraordinário aconteceu ao entrar no templo.

“Quando pisei ali, o peso que carregava ficou do lado de fora. Pela primeira vez, senti paz”, contou ela, que ao entregar sua vida a Deus começou uma nova jornada.

Logo, ela buscou o batismo nas águas para sepultar seu passado e dedicou-se a compreender a fé, mesmo com as barreiras da língua.

“Pedi a Deus para entender as mensagens, e Ele me deu esse milagre”, contou. E assim, na Fogueira Santa, ela entregou o seu tudo, incluindo sua maior prioridade, o filho, desejando a transformação de Deus.

Hoje, ela está completamente livre das amarras do passado, reconciliada com seu filho e vivendo com um novo propósito.

“Deus me libertou de mim mesma, dos demônios, do ódio e da depressão. Nasci de novo”, comemorou.

Assista ao testemunho completo:


Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução